Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian não vai falar sobre Kanye West em novo reality show

Kim esclareceu que não vai falar nada sobre o conturbado divórcio com Kanye West em novo reality show.

@helograssi | Publicado em 10/03/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Kardashians: Kim não vai mencionar as brigas com o ex em novo reality show. - Getty Images
The Kardashians: Kim não vai mencionar as brigas com o ex em novo reality show. - Getty Images

Parece que não vamos ter detalhes do divórcio de Kimye no novo reality show do clã, The Kardashians.Kim Kardashian disse em entrevista para a Variety que, ao contrário de sua irmã, Khloe Kardashians, que irá falar sobre os seus sentimentos ao descobrir traição do namorado, Kim não irá expor o ex-marido Kanye West.

“Eu não acredito que deva criticar o pai dos meus filhos na TV”, ela contou para a revista, “Só é algo que não reflete o que eu realmente sou e eu não acho que isso faria eu me sentir bem.”

Ela disse que prefere manter os assuntos familiares privados: “Estar na frente dos holofotes, no olho do público, e ter discussões tão publicamente nunca é fácil. Eu acredito que devemos lidar com essas situações de maneira privada. Eu acredito em sempre enaltecer publicamente e criticar apenas privadamente.”

Eu sempre vou ser muito respeitosa sobre o que os meus filhos vão ver. A realidade é que nós somos uma família, sempre seremos. Sempre teremos muito amor e respeito um pelo outro. E mesmo que existam momentos que isso não transpareça, existem tantos momentos que são super positivos. Eu acredito que as coisas não são perfeitas o tempo todo, mas é importante para as pessoas verem que elas podem melhorar.”

Apesar da declaração de Kim, o artigo também revelou que Kanye West gravou algumas cenas para irem ao ar no programa.

Enquanto Kim possui reservas sobre o que deseja falar sobre Kanye, o rapper parece não levar o divórcio desta maneira, especialmente após colocar o atual namorado da socialite, Pete Davidson, como um personagem em seu novo clipe.

AQUI vai tudo que nós sabemos sobre The Kardashians até agora, e AQUI você confere a trajetória babadeira do divórcio entre Kim Kardashian e Kanye West.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!