Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

THE KARDASHIANS | Tudo o que veremos no novo reality show

Novo reality das Kardashians ganhou data de estreia e mais detalhes <3

@nic_bastos | Publicado em 09/03/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Greg Swales / Variety
Greg Swales / Variety

O novo reality show das Kardashians está vindo com tudo, prometendo revelar mais detalhes dos novos dramas envolvendo o clã, assim como o namoro de Kim Kardashian com Pete Davidson e o noivado de Kourtney Kardashian com Travis Barker. Em uma nova entrevista à Variety, as irmãs mais famosas do mundo apareceram para aliviar um pouco a nossa curiosidade e entregaram alguns detalhes do que veremos no novo programa. 

Kim Kardashian x Pete Davidson x Kanye West

Pete Davidson aparecerá no novo reality? O novo affair de Kim Kardashian começou depois do fim do reality antigo, então nunca podemos ver, de fato, a interação dos dois em frente às câmeras. No entanto, a socialite disse não saber se o comediante estará no programa

"Ainda não gravei com ele, mas não me oponho a isso. É só que não é o que ele faz. Mas se houver algum evento e ele estiver lá, ele não vai poder dispensar as câmeras. Eu acho que vamos filmar algo bem legal [juntos], mas não é para essa temporada", disse ela.

Contudo, não ficaremos na vontade para saber mais sobre esse novo romance: "Como nos conhecemos, quem falou com quem e como aconteceu, todos os detalhes que todos querem saber... Vou explicar tudo [na série]", afirmou Kim.

Sobre Kanye, Kim também já entregou detalhes: "Estar no olho do público e ter conflitos públicos nunca é fácil. Mas eu realmente acredito em lidar com tudo isso de maneira privada. (...) Eu nunca criticaria o pai dos meus filhos em um programa de TV. Isso não é do meu feitio e nunca me deixaria bem. Eu sempre vou respeitar o que as crianças podem ver. A verdade é que somos uma família. Sempre vamos nos amar e nos respeitar."
"Há momentos que isso pode não parecer, mas há muitos momentos positivos. Acredito que seja importante para que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo inteiro, mas podem melhorar", completou.
Khloé Kardashian x Tristan Thompson
E um dos assuntos que mais desperta interesse dos fãs é o relacionamento de Khloe com Tristan, que são pais da pequena True.“Eu queria nunca mais na vida ter que falar sobre esse assunto,” ela contou à Variety, “mas faz parte da minha jornada de vida, então, vamos ver no programa.”

Kourtney acredita que o programa Hulu será o último capítulo de sua carreira em reality shows. “Eu me vejo morando em outra cidade”, diz ela. “Acho que não me vejo filmando em um show em cinco anos. Eu provavelmente me imaginaria, tipo, apenas vivendo.”

Kim também ponderou sobre essa possibilidade. “Às vezes penso: ‘Oh, meu Deus, o sonho. Eu posso deixar de ser Kim K. em 10 anos'”, Kim reflete. Mas quando perguntada se ela realmente considera uma vida longe das câmeras, ela ri.

Não,” ela diz. "Eu não."

O novo reality show sobre o clã, The Kardashians, estreia 14 de abril no Hulu. No Brasil, o título estará disponível no Star+.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!