Johnny Depp pode voltar a ser o intérprete de Jack Sparrow em Piratas do Caribe? Segundo o NY Post, há uma fonte anônima espalhando informações!
Johnny Depp pode realmente dar a volta por cima e voltar a ser o intérprete de Jack Sparrow. Há rumores de que o ator receberá mais de US$ 300 milhões para retornar a Piratas do Caribe, após ser despejado sem cerimônia da franquia em 2018, em meio a alegações de abuso da ex-esposa, Amber Heard. Uma fonte próxima à Disney foi quem soltou a bomba em uma nova entrevista com o canal australiano Poptopi, como conta o NY Post.
Johnny Depp interpretou o personagem ícone da cultura pop em cinco filmes da franquia nos últimos 19 anos, antes de a Disney o descartá-lo da sexta e última parte após o editorial de 2018 de Amber Heard no Washington Post. Como já sabemos, foi esse o artigo em que a atriz se declarou como uma vítima de violência doméstico, o que levou ao escandaloso processo e julgamento do ex-casal.
"A Disney está muito interessada em consertar seu relacionamento com Johnny Depp. Eles entraram em contato com o ator antes de seu julgamento por difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em voltar para outro filme de Piratas do Caribe, ou dois."
O suposto acordo de retorno (que supostamente vale US$ 300 milhões) seria responsável por ver Depp "retornar como Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6 e uma série spin-off da Disney+ sobre o início da vida do Capitão Pérola Negra", diz a fonte.
"O que posso dizer é que o estúdio já escreveu um rascunho para um filme sobre Jack Sparrow, então eles estão muito esperançosos de que Johnny os perdoe e retorne como seu personagem icônico".
Será que os boatos são verdadeiros?
YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER