Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp pode voltar a Piratas do Caribe com contrato milionário

Johnny Depp pode voltar a ser o intérprete de Jack Sparrow em Piratas do Caribe? Segundo o NY Post, há uma fonte anônima espalhando informações!

@nicolybastos_| Publicado em 27/06/2022, às 14h42 - Atualizado em 28/06/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp pode voltar a Piratas do Caribe com contrato milionário - Reprodução/Disney
Johnny Depp pode voltar a Piratas do Caribe com contrato milionário - Reprodução/Disney

Johnny Depp pode realmente dar a volta por cima e voltar a ser o intérprete de Jack Sparrow. Há rumores de que o ator receberá mais de US$ 300 milhões para retornar a Piratas do Caribe, após ser despejado sem cerimônia da franquia em 2018, em meio a alegações de abuso da ex-esposa, Amber Heard. Uma fonte próxima à Disney foi quem soltou a bomba em uma nova entrevista com o canal australiano Poptopi, como conta o NY Post. 

Johnny Depp interpretou o personagem ícone da cultura pop em cinco filmes da franquia nos últimos 19 anos, antes de a Disney o descartá-lo da sexta e última parte após o editorial de 2018 de Amber Heard no Washington Post. Como já sabemos, foi esse o artigo em que a atriz se declarou como uma vítima de violência doméstico, o que levou ao escandaloso processo e julgamento do ex-casal. 

"A Disney está muito interessada em consertar seu relacionamento com Johnny Depp. Eles entraram em contato com o ator antes de seu julgamento por difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em voltar para outro filme de Piratas do Caribe, ou dois."

O suposto acordo de retorno (que supostamente vale US$ 300 milhões) seria responsável por ver Depp "retornar como Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6 e uma série spin-off da Disney+ sobre o início da vida do Capitão Pérola Negra", diz a fonte. 

"O que posso dizer é que o estúdio já escreveu um rascunho para um filme sobre Jack Sparrow, então eles estão muito esperançosos de que Johnny os perdoe e retorne como seu personagem icônico".

Será que os boatos são verdadeiros? 

LEIA TAMBÉM


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!