Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após pressão, Academia volta atrás e convida Rachel Zegler ao Oscar

Academia convida Rachel Zegler para apresentar categoria no Oscar.

@helograssi | Publicado em 23/03/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Zegler é a nova queridinha de Steven Spielberg. - Getty Images
Rachel Zegler é a nova queridinha de Steven Spielberg. - Getty Images

Rachel Zegler, a protagonista do indicado ao Oscar West Side Story, fez barulho nas redes sociais ao confessar que não havia sido convidada para fazer uma aparição ao Oscar. No entanto, após ir para os Trending Topics do Twitter, a nova queridinha do diretor Steven Spielberg foi anunciada como apresentadora de uma das categorias do prêmio.

A atriz de apenas vinte anos interpreta Maria no filme e, apesar de não ter sido indicada ao prêmio, ela já recebeu grandes novas oportunidades para sua carreira. Ela será a nova intérprete da clássica personagem da Disney Branca de Neve, em um live action protagonizado também por Gal Gadot. De acordo com o THR, a equipe do filme já estaria se mobilizando para que Zegler consiga comparecer à premiação.

West Side Story foi indicado a sete estatuetas, sendo a única na categoria de atuação para Ariana DeBose, como Melhor Atriz Coadjuvante. Ariana faz o papel de Anita, que, na primeira versão, foi feita por Rita Moreno, que venceu o Oscar na categoria.

Vale lembrar que, por Rachel não ter sido indicada por sua atuação, a premiação não tem a obrigação de convidá-la, tal qual o estúdio de produção e distribuição, a Disney, não é obrigado a fornecê-la um de seus convites. Todos os indicados e os apresentadores recebem um convite com direito a acompanhante, enquanto cada estúdio tem direito de uma parte da plateia. Por conta do COVID-19, o número de convites foi diminuído. No entanto, é claro que tanto a premiação quanto o estúdio deveriam se certificar que a protagonista de um dos maiores indicados da noite estaria presente.

A categoria que será apresentada por Rachel Zegler ainda não foi divulgada.


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!