Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Protagonista de West Side Story revela não ter sido convidada ao Oscar

Rachel Zegler, protagonista de West Side Story, revelou ter sido esnobada pela cerimônia do Oscar

@helograssi Publicado em 21/03/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonista de West Side Story revela não ter sido convidada ao Oscar - Divulgação
Protagonista de West Side Story revela não ter sido convidada ao Oscar - Divulgação

A atriz Rachel Zegler, que interpreta Maria no filme de Steven Spielberg, West Side Story, revelou que ela não está na lista dos convidados da premiação mais importante do cinema, o Oscars. O musical garantiu sete indicações ao prêmio, inclusive foi indicado a estatueta para Melhor Filme, a principal categoria da noite.

Rachel é iniciante no cinema, sendo Maria o seu primeiro papel de destaque. No entanto, a atriz de apenas 20 anos já faturou um Globo de Ouro por sua atuação no longa e já foi escalada como uma nova protagonista: ela será a Branca de Neve no novo live action da Disney, ao lado de Gal Gadot, que será a Rainha Má.

A atriz foi questionada em seu Instagram sobre o que vestiria na noite da premiação e, prontamente, ela respondeu: “Não fui convidada, então, vou ficar de moletom e pijama do meu namorado.” Os fãs, inconformados com a notícia, logo perguntaram à atriz mais detalhes e ela foi sucinta:

Eu não sei, pessoal. Eu tentei de tudo, mas não parece que vai acontecer. Eu vou torcer pelo West Side Story do meu sofá e continuar orgulhosa do trabalho que fizemos com tanta dedicação três anos atrás. Eu espero que algum milagre aconteça de última hora e eu consiga celebrar o nosso filme pessoalmente, mas, hey! É assim que as coisas acontecem às vezes, eu acho. Obrigada pelo choque e por ficarem inconformados. Estou decepcionada também, mas tá tudo bem. Eu tenho muito orgulho do nosso filme.”

A revelação fez com que o nome de Zegler fosse parar nos Trending Topics do Twitter e ela foi até a plataforma agradecer aos fãs pelo apoio: “Gente, muito obrigada pelo apoio, mesmo! [...] Vivemos em tempos difíceis e existe muito trabalho por trás das câmeras em filmes e premiações. Vamos respeitar o processo e eu vou sair agora do meu telefone.”

Rumores alegam que, por conta do aumento de casos de COVID-19, o Oscars, assim como o Grammy e outras premiações, estariam diminuindo o número de convidados, se limitando apenas a importantes nomes e possíveis vencedores. No entanto, ainda é estranho a esnobada à protagonista de um dos indicados a Melhor Filme, não é?


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!