Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Will Smith se abre sobre presenciar abuso da mãe

Will Smith se abre sobre drama familiar em nova entrevista

@nicolybastos_| Publicado em 23/05/2022, às 16h12 - Atualizado em 24/05/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith se abre sobre presenciar abuso da mãe - Getty Images
Will Smith se abre sobre presenciar abuso da mãe - Getty Images

A quarta temporada de “My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman” da Netflix estreou na sexta-feira (20), com Will Smith visitando o sofá do apresentador no segundo episódio. A entrevista está cheia de curiosidades sobre a vida e a carreira do ator, incluindo um momento em que ele repreende Letterman, por falar sobre sua mãe, Caroline Bright.

Não diga nada sobre minha mãe, Dave”, disse Smith o repreendendo. Em sua conversa com Letterman, Smith falou em seu recente livro de memórias, “Will”, sua infância e o relacionamento de seus pais.

A primeira linha do primeiro capítulo é: ‘Sempre me considerei um covarde'”, explicou Smith a Letterman. “Quando eu tinha 9 anos, vi meu pai bater na minha mãe e não fiz nada. E isso deixou uma impressão traumática de mim, como se eu fosse mesmo um covarde.” No entanto, o ator afirmou que consegue deixar isso para trás.

A vida é tão emocionante para mim agora, porque posso alcançar as pessoas de maneira diferente do que jamais consegui, em grande parte por causa da minha dor”, disse ele. “Estou realmente pronto para mergulhar na minha arte de uma maneira que acho que será gratificante para mim e útil para a minha família".

Ele também refletiu sobre como, no fim das contas, é impossível você proteger sua família de tudo e de todos.

“Você não pode proteger sua família, certo? Isso não é real. Proteção e segurança é uma ilusão. Você tem que aprender a viver com a realidade de que a qualquer momento, qualquer coisa pode desaparecer em um segundo. "

Nada de tapão

Enquanto os espectadores também esperavam que o astro falasse sobre o infame tapa do Oscar com o apresentador do talk show, os fãs ficaram com uma grande decepção ao descobrir que o episódio foi filmado antes de março de 2022. “O episódio foi gravado antes da cerimônia do Oscar de 2022”, dizia um cartão antes do episódio ser lançado.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!