Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vocalista do Cage The Elephant foi preso em Nova York; entenda

Matt Shultz, Vocalista do Cage the Elephant, portava objetos ilegais em hotel de Nova York. Saiba mais

@nicolybastos_| Publicado em 09/01/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vocalista do Cage The Elephant foi preso em Nova York; entenda - Getty Images
Vocalista do Cage The Elephant foi preso em Nova York; entenda - Getty Images

Matthew Shultz, vocalista da banda indie Cage The Elephant, foi preso na última quinta-feira (5) na cidade de Nova York, onde foi pego, no Bowery Hotel, com duas armas de fogo carregadas. As informações são de acordo com um relatório do New York Post.

Matthew Shultz teria sido preso e acusado de posse criminosa de arma de fogo. De acordo com o New York Post, ele foi pego por um trabalhador que o viu sacar uma arma do bolso em uma área comum do hotel. A pessoa então ligou para o número das autoridades e a polícia entrou no quarto do cantor com um mandado de busca.

Duas armas foram posteriormente encontradas dentro de uma bolsa na sala, bem como 11 fotos Polaroid das armas, incluindo algumas com “uma mão segurando e apontando a arma de fogo”, conforme observado pelos promotores. As autoridades também notaram que Matt Schultz parecia estar embriagado no momento em que a arma foi localizada.

Nem Matt, nem a equipe de Cage The Elephant se manifestaram sobre o ocorrido. Ao que tudo indica, Matt Shultz foi levado à delegacia e preso, assim que as armas foram encontradas, no entanto, foi liberado algumas horas depois.

A banda do artista, Cage The Elephant, é conhecida por canções como "Cigarette Daydreams" e "Trouble". Seu lançamento mais recente foi o álbum de 2019, Social Cues. O grupo é formado  por Matt, seu irmão mais velho Brad Shultz, além de Nick Bockrath, Matthan Minster, Daniel Tichenor e Jared Champion.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!