Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Astro de As Visões da Raven é preso por violência doméstica; saiba mais

Orlando Brown, astro de As Visões da Raven, foi acusado de violência doméstica na última quinta-feira (22). Confira todos os detalhes

@nicolybastos_| Publicado em 26/12/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro de As Visões da Raven é preso por violência doméstica; saiba mais - Divulgação/ Disney
Astro de As Visões da Raven é preso por violência doméstica; saiba mais - Divulgação/ Disney

O ex-astro do Disney Channel, Orlando Brown, foi preso por uma acusação de violência doméstica na última quinta-feira (22) em Ohio, depois de supostamente ameaçar uma pessoa de sua família com um martelo e uma faca. As informações são da revista PEOPLE.

O ator de 35 anos é mais conhecido por estrelar no papel de Eddie, em As Visões da Raven. De acordo com documentos obtidos pelo veículo, Orlando Brown foi preso sob acusação descrita como "violência doméstica - causar crença de dano físico iminente por ameaça de força".

De acordo com um relatório de prisão obtido pela revista, um dos parentes de Brown disse à polícia que o ator havia enlouquecido e supostamente "o atacou com um martelo e uma faca de maneira ameaçadora". O parente também disse à polícia que Brown é um "sem-teto" e estava hospedado com ele em sua casa. A identidade da vítima não foi revelada.

Vale lembrar que Orlando Brown tem um longo histórico de questões legais. Em 2014, uma mulher disse à polícia que ele ameaçou matar ela e sua filha, e o ator concordou com um acordo judicial. Mais tarde, ele foi detido por caçadores de recompensas em Las Vegas depois de não comparecer a uma data marcada para o tribunal. Ele também foi preso em 2016 depois de invadir um restaurante em Las Vegas, propriedade de um amigo de infância.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!