Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cheetah Girls: após 18 anos, Raven-Symoné e Adrienne Bailon voltarão a contracenar

Após o sucesso dos anos 2000, Raven-Symoné e Adrienne Bailon vão trabalhar juntas novamente!

@isafrasinelli | Publicado em 26/11/2021, às 11h30

Raven-Symoné e Adrienne Bailon em première de "O Cruzeiro dos Tigres", em 2004 | Atrizes nos bastidores de "A Casa da Raven", em 2021 - Frazer Harrison/Getty Images | Reprodução/ TV Line
Raven-Symoné e Adrienne Bailon em première de "O Cruzeiro dos Tigres", em 2004 | Atrizes nos bastidores de "A Casa da Raven", em 2021 - Frazer Harrison/Getty Images | Reprodução/ TV Line

Amigas, cheetahs! A nostalgia bateu com força para os fãs das produções dos anos 2000 do Disney Channel. Isso porque Raven-Symoné e Adrienne Bailon, que estrelaram o sucesso Cheetah Girls, voltarão a contracenar. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Bailon fará uma participação especial em A Casa da Raven, seriado que mostra a vida adulta da protagonista de As Visões da Raven (2003). Na sitcom de 18 anos atrás, Adrienne também interpretou Alana, personagem que voltará a dar vida na reunião com a colega de trabalho e amiga. 

Ao TV Line, Adrienne Bailon contou como está sendo essa experiência de voltar a atuar com Raven-Symoné: 

"Sempre tive esperança de [interpretar Alana de novo], então ser capaz de fazer isso acontecer foi um sonho que se tornou realidade. Eu sempre adorei trabalhar com [Raven-Symoné]. Fizemos o primeiro filme das 'Cheetah Girls' quando eu tinha 19 anos e agora tenho 38, então continuamos amigas por quase 20 anos. Rimos do fato de estarmos interpretando os alunos do ensino médio… e agora estamos interpretando os pais. É tão bizarro!"

+ Legalmente Loira 3: produtora revela detalhes sobre destino de Elle Woods no novo filme
+ Após 15 anos, jogador de vôlei italiano descobre que não namora Alessandra Ambrósio
+ O date mais inusitado de Kristin Chenoweth com Prince - que envolve até Elvis Presley!

Ficou com vontade de rever os filmes das Cheetah Girls?

Raven-Symoné e Adrienne Bailon como Galleria e Chanel no filme Cheetah Girls


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!