Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Legalmente Loira 3: produtora revela detalhes sobre destino de Elle Woods no novo filme

A produtora de "Legalmente Loira 3" revelou informações sobre o futuro de Elle Woods, personagem de Reese Witherspoon

@isafrasinelli | Publicado em 26/11/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese Witherspoon como Elle Woods em "Legalmente Loira" - Divulgação/ MGM Distribution Co.
Reese Witherspoon como Elle Woods em "Legalmente Loira" - Divulgação/ MGM Distribution Co.

Detalhes sobre o destino de Elle Woods em Legalmente Loira 3 foram revelados pela produtora Pamela Abdy. Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, ela expicou que a personagem de Reese Witherspoon será uma "mãe de família", trazendo um dos focos do filme para o tema da maternidade. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Está realmente acontecendo [...] Estamos todos desenvolvendo o filme juntos. A premissa é: 'Como é Elle Woods aos 40 anos?'. Ela é uma mãe de família, mas também tem uma carreira próspera. Estou ansiosa para ver o roteiro pronto, acredito que ele deva ser finalizado nos primeiros meses de 2022."

+ 20 anos de Legalmente Loira: 7 segredos dos bastidores do clássico de Reese Witherspoon

Além de Witherspoon, a produtora não contou quais outros atores devem retornar ao elenco no terceiro filme da franquia. Quando questionada sobre Luke Wilson, que é o par romântico da protagonista nos longas anteriores, ela afirmou que a equipe "espera que ele possa voltar quando estiverem prontos para começar as filmagens".

Mindy Kaling (Eu Nunca...) e Dan Goor (Brooklyn Nine-Nine) já foram confirmados como roteiristas da novidade. Legalmente Loira 3 ainda não teve uma data de estreia definida.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!