Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A verdade sobre como Kim Kardashian se sente dividindo a guarda dos filhos com Kanye

Como Kim Kardashian se sente com a divisão atual da guarda de seus filhos com Kanye?

@nic_bastos | Publicado em 17/03/2022, às 16h17

Kim Kardashian, North West e Kanye West no Alexander Wang Fashion Show em 2015 - Getty Images
Kim Kardashian, North West e Kanye West no Alexander Wang Fashion Show em 2015 - Getty Images

Kim Kardashian anda vivendo desafios na maternidade. Durante uma aparição no The Ellen DeGeneres Show, a socialite falou sobre dividir a guarda de seus filhos com o ex Kanye West. Ela e o rapper dono de Donda compartilham quatro filhos: as filhas North, 8, e Chicago, 4, e os filhos Saint, 6, e Psalm, 2. 

A apresentadora Ellen DeGeneres elogiou Kim Kardashian pela maneira "linda" como ela "protege" West pelo bem de seus filhos, apesar de ele ter ido a público criticá-la sobre suas diferenças em meio a um conturbado divórcio.

"Acho que eu só sou assim e sempre tive um bom exemplo em minha mãe e meu pai e no relacionamento deles", respondeu Kardashian, referindo-se à mãe Kris Jenner e ao falecido pai Robert Kardashian. "Então, estou sempre esperançosa e não importa o que aconteça, é o pai dos meus filhos. Sempre serei protetora. Sempre quero que meus filhos vejam o melhor dos melhores."

"Eu apenas tento - por mais difícil que possa ser às vezes - eu tento ignorá-lo e tento fazer o que for melhor para as crianças", acrescentou. "Pegue a estrada principal e continue andando".

Recentemente, um dos principais argumentos de Kanye West ao ser perguntado sobre Kim Kardashian e seu divórcio é que a socialite não teria o permitido de visitar e ser presente na vida dos seus quatro filhos. O cantor foi ao Instagram mais uma vez para expor este tal problema, no entanto, desta vez, a influenciadora não ficou calada e o pediu para que parasse.

Não demorou muito para Kim dar uma resposta pública após quase um ano inteiro em silêncio. A socialite comentou “Pare com essa narrativa, você estava aqui hoje de manhã, buscando as crianças da escola.”


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER