Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A verdade por trás da apresentação de Machine Gun Kelly no BBMAs

Saiba a história triste da apresentação de Machine Gun Kelly no Billboard.

@helograssi | Publicado em 17/05/2022, às 12h39

A verdade por trás da apresentação de Machine Gun Kelly no BBMAs - Getty Images
A verdade por trás da apresentação de Machine Gun Kelly no BBMAs - Getty Images

Após a performance de Machine Gun Kelly no Billboard Music Awards, muitos especularam que a atriz e noiva do músico Megan Fox estaria grávida. Durante a performance de Twin Flame, o cantor fez uma homenagem à atriz, a quem chamou de esposa, e o filho não-nascido deles, que acabou falecendo em um aborto espontâneo.

Machine Gun Kelly, cujo real nome é Colson Baker, desbancou os rumores de gravidez após os fãs do cantor encontrarem no encarte do álbum uma página em que ele comenta indiretamente sobre um aborto espontâneo, o que nunca havia sido comentado com a grande mídia por nenhum dos dois.

“A segunda parte dessa música chegou apenas após dois anos” Ele escreveu no encarte. “Bem, tudo começou com uma canção chamada ‘um dia e 10 semanas’. Então, eu escrevi uma música chamada ‘Last November’. Nenhuma das duas consegue expresser a tristeza pela qual passamos, em uma situação que vou deixar privada, e eu acabei voltando para essa canção para adicionar a história. A nossa história.”

O QUE ROLOU?

Machine Gun Kelly deixou muitas sobrancelhas levantadas de dúvida durante sua passagem no Billboard Music Awards de 2022, que ocorreu na noite deste domingo (15). Isso porque, o música quando se referiu a Megan Fox como sua “esposa” e depois mencionou seu “filho não nascido”.

Machine Gun Kelly subiu ao palco em Las Vegas para apresentar a sua faixa Twin Flame e disse no início da apresentação: “Eu escrevi essa música para minha esposa”, sugerindo um possível casamento. No meio da performance, ele continuou com o seguinte comentário: “Isto é para o nosso filho não nascido” enquanto o som de um batimento cardíaco tocava. Eita! Seriam essas revelações ou apenas projeções do futuro?

Vale ressaltar que no início da noite, o casal ignorou a pergunta de um repórter perguntando se eles seguiriam os passos de Kourtney Kardashian e Travis Barker e teriam um casamento rápido em Las Vegas.