Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Megan Fox teria cortado um pedaço da roupa por este motivo picante

Megan Fox teria cortado look do Billboard Music Awards?

@nicolybastos_| Publicado em 16/05/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox teria cortado um pedaço da roupa por este motivo picante - Getty Images
Megan Fox teria cortado um pedaço da roupa por este motivo picante - Getty Images

Não é de hoje que Megan Fox dá o que falar nas redes sociais por algum motivo bizarro. Dessa vez, a gata está se tornando viral por uma mensagem de texto que ela compartilhou em suas redes sociais. A conversa parecia acontecer entre ela e seu estilista, que parecia lhe fornecer um macacão azul para usar enquanto estivesse em Las Vegas.

No texto, Megan compartilhou uma foto da roupa e escreveu: “Essa roupa azul era cara porque acabamos de fazer um buraco na virilha para podermos fazer sexo?". Megan estava em Las Vegas para participar do Billboard Music Awards com Machine Gun Kelly

Levando completamente na esportiva, o provável estilista respondeu: "Eu te odeio. Vou consertar". 

Confira o look:

Bizarrice no relacionamento

Megan Fox já chegou a revelar um hábito bizarro com o noivo Machine Gun Kelly. "Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E pelo Karma", disse em um posto no Instagram. 

Ela continuou: "De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas isso se seguirá, eu disse que sim. ... e então bebemos o sangue um do outro. 1.11.22."

Quem achou tendência?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!