Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vanessa Hudgens comenta 'despertar' sobre bruxaria: "Faço questão de me conectar com espíritos"

Atriz revelou que teve 'despertar' sobre bruxaria ao fazer comédia romântica. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 19/04/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Hudgens comenta 'despertar' sobre bruxaria: "Faço questão de me conectar com espíritos" - Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images
Vanessa Hudgens comenta 'despertar' sobre bruxaria: "Faço questão de me conectar com espíritos" - Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images

No documentário "Dead Hot" (via Monet), produção que gira em torno de questões relacionadas a paranormalidade, a atriz Vanessa Hudgens revelou que teve o seu "despertar" sobre bruxaria durante as filmagens de "A Princesa e a Plebeia", comédia romântica da Netflix. 

Vanessa afirma que “sempre se sentiu ligada” ao plano sobrenatural, no entanto, sua relação com essa realidade ficou mais forte na época em que trabalhava em um dos longas da trilogia. “Eu estava filmando ‘A Princesa e a Plebeia’ 2 ou 3 e tive o meu primeiro despertar consciente sobre bruxaria”, contou Hudgens. “Eu estava lendo sobre a história de mulheres acusadas de bruxaria e compreendendo o que bruxaria realmente é”.

Segundo a estrela de "High School Musical", a maquiadora do filme a ajudou a entender mais sobre o assunto. “Acho que o universo se revela para você das formas mais belas possíveis”, disse a atriz.

Na época, a maquiadora com a qual eu estava trabalhando vinha de uma longa linhagem de bruxas e ela falou algo sobre o que significava ser uma bruxa e sobre eu ser uma bruxa. Então eu disse, ‘ok, o que isso significa?’”.

Foi então que Hudgens desenvolveu um “relacionamento muito bonito e maduro” com o mundo metafísico. De acordo com a atriz de 34 anos, ela começou até mesmo a fazer o uso de itens "mágicos" e sobrenaturais para se conectar com fantasmas. 

Faço questão de me conectar com espíritos sempre que possível. Amo me ver em casas assombradas e tento levar minha caixa de espíritos para onde for, para a possibilidade de me ver em alguma construção abandonada. É algo que costumo fazer”.

DEAD HOT

"Depois que uma caça ao fantasma deu errado, as alunas de bruxaria Vanessa Hudgens e GG Magree viajam para Salem, Massachusetts, para buscar orientação adequada de especialistas em bruxaria", diz a sinopse do documentário original Tubi. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!