Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vanessa Hudgens pede 'paz' ​​após vídeo do encontro com Austin Butler no Oscar viralizar

Vanessa e Austin viveram um relacionamento entre 2011 e 2020. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/03/2023, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Hudgens pede 'paz' ​​após vídeo do encontro com Austin Butler no Oscar viralizar - Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images - Gregg DeGuire/FilmMagic/Getty Images
Vanessa Hudgens pede 'paz' ​​após vídeo do encontro com Austin Butler no Oscar viralizar - Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images - Gregg DeGuire/FilmMagic/Getty Images

Vanessa Hudgens usou sua conta Instagram para pedir “paz” após o vídeo do encontro com Austin Butler, astro de Elvis (2022) e ex-namorado da atriz, viralizar nas redes sociais. Isso porque, Hudgens foi acusada de esnobar o ex durante o baile pós-Oscar 2023 da revista Vanity Fair, realizado no último domingo (12). 

Nos stories, Vanessa compartilhou uma foto da ativista Malala Yousafzai durante a premiação do cinema. A imagem mostra o instante no qual o apresentador do Oscar deste ano, Jimmy Kimmel, a questiona sobre uma fofoca envolvendo Harry Styles e Chris Pine, e ela respondeu: “Eu só falo sobre paz”.

Junto com a imagem, a atriz escreveu: “Vamos todos embarcar no mesmo trem do ‘só falo sobre paz’, combinado?”.

vanessa-print-instagram
Reprodução/Instagram

Austin Butler e Vanessa Hudgens se conheceram em 2011, após o ator trabalhar ao lado de Ashley Tisdale, uma das melhores amigas da atriz, no filme “A Fabulosa Aventura de Sharpay”. A relação durou quase uma década e o casal chegou a ser considerado um dos mais queridos de Hollywood, no entanto, se separaram em 2020. 

Confira o momento do encontro no Oscar: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!