Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Um poço escuro e sem fundo": o vício de Noah Cyrus

Noah Cyrus revelou vício emuma droga potente em entrevista à Rolling Stone. Ela contou, para a revista, mais sobre o processo de cura

@nicolybastos_| Publicado em 06/07/2022, às 18h25

"Um poço escuro e sem fundo": o vício de Noah Cyrus - Getty Images
"Um poço escuro e sem fundo": o vício de Noah Cyrus - Getty Images

Noah Cyrus se abriu sobre seu vício em Xanax em uma nova entrevista. A cantora disse que seu ex-namorado a deixou viciada na droga quando ela tinha 18 anos e que está em recuperação desde 2020. As informações foram dadas à revistaRolling Stone.

Meu namorado na época foi a primeira pessoa que me deu um Xanax, e se tornou uma forma de nos unirmos”, disse a cantora na entrevista. "Eu queria ser o que ele queria e o que ele achava legal e o que eu achava que todo mundo estava fazendo.” Noah acrescentou: “Uma vez que senti que era possível silenciar as coisas por um segundo e anestesiar toda a dor”.

A irmã de Miley Cyrus explicou que ela estava “cercada por pessoas” que facilmente obtinham Xanax para ela e “meio que aprovavam” seu abuso de drogas. “Isso meio que se torna um poço escuro, um poço sem fundo”, disse Noah. Em 2020, ela estava tão viciada em Xanax que adormeceu fazendo imprensa para seu EP The End of Everything.Eu estava completamente cochilando, adormecendo, e incapaz de manter minha cabeça erguida ou manter meus olhos abertos, porque eu estava tão longe”, lembrou Noah.

O começo do fim

Tudo mudou para Noah quando sua avó Loretta Jean “Mammie” Palmer faleceu em agosto de 2020. A cantora explicou que, por causa das drogas, ela estava distante de sua família e não podia sofrer com sua mãe Tish Cyrus.

Eu me senti tão culpada por não estar lá quando minha avó morreu. Eu estava lá fisicamente, mas emocionalmente, eu não estava”, disse Noah. “Essa foi a minha grande surpresa: eu estava sentada sozinha e estava com medo, e percebi que todas as pessoas que eu amo e todas as pessoas que eu preciso, fui eu quem as afastou”, acrescentou.

Processo de recuperação

Quanto ao seu processo de recuperação - ainda em andamento - Noah Cyrus disse à Rolling Stone: “Eu estava sendo ajudada por todos de quem eu precisava de ajuda, e levou algum tempo para me recuperar”. A indicada ao Grammy também compartilhou como ela incorporou suas lutas contra as drogas em sua música, o que inclui seu álbum de estreia, The Hardest Part, que será lançado em 16 de setembro.

“Estava saindo nas minhas letras. Então, é como, 'Eu não vou esconder minha verdade.' Acho que era evidente que eu estava passando por algo nos últimos dois anos - acho que meus fãs viram", disse Noah na entrevista. “Acho que o público pode ver.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER