Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tretados? Como está a situação entre Will Smith e Chris Rock

Will Smith e Chris Rock protagonizaram o maior momento do Oscar 2022

@nic_bastos | Publicado em 28/03/2022, às 16h37

Chris Rock e Will Smith se desentendem no Oscar - Getty Images
Chris Rock e Will Smith se desentendem no Oscar - Getty Images

O Oscar 2022, que aconteceu neste domingo (27) em Los Angeles, contou com um barraco que ninguém esperava - mas que todo mundo comentou: o tapão deWill Smithem Chris Rock. O motivo? O comediante fez um comentário infeliz sobre a condição autoimune, alopécia, que deixa Jada Pinkett Smith - esposa de Will - careca: disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca.

"Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. Vale lembrar que os dois já foram amigos, levantando até o questionamento de que o ato poderia ter sido combinado. Apesar de tudo, como fica a relação dos dois? De acordo com o rapper Sean “Diddy” Combs, ao contrário do que alguns podem pensar, os astros já fizeram as pazes. Socorro! 

Falando ao Page Six, o músico informou que a situação foi, inclusive, resolvida rapidamente, bem antes da tradicional festa pós-cerimônia organizada pela revista Vanity Fair: “Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar issoÉ tudo amor e eles são irmãos”, finalizou. 

Sem climão entre os dois!

Will Smith, em seu discurso de agradecimento, pediu desculpas pelo seu comportamento para a Academia e aos presentes. Enquanto isso, de acordo com a ABC News e averiguação da polícia de Los Angeles, o ator Chris Rock se recusaria a prestar queixas contra Will Smith.

O ator violou o código de conduta da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que vigora desde 2017 ao publicamente atacar Rock. A Academia foi até o Twitter para dar o recado: “A academia não apoia qualquer ato de violência.”  O ato de Smith está sendo averiguado pela organização, que ainda estuda os próximos passos.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER