Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tom Brady tem plano para reconquistar Gisele Bündchen, diz site

Segundo uma fonte do Radar Online, o ex-jogador está focado em plano para reconquistar a ex-esposa

@rafaelapaiiva | Publicado em 20/02/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady tem plano para reconquistar Gisele Bündchen, diz site - Getty Images
Tom Brady tem plano para reconquistar Gisele Bündchen, diz site - Getty Images

Bateu saudade? Três meses após o divórcio, o ex-jogador de futebol americano Tom Brady planeja reconquistar sua ex-esposa, a modelo Gisele Bündchen. Segundo uma fonte do site Radar Online, o astro da NFL está se sentindo “sozinho e abandonado”, o que levou ele a suspender um contrato de TV de US$ 375 milhões para focar em seu plano de retomar o casamento e reconstruir a família.

O maior obstáculo entre eles foram as reclamações de Gisele sobre Tom colocar o futebol antes da família, então ele decidiu mostrar a ela que está disposto a se concentrar neles antes de aceitar o emprego na FOX”, explicou uma fonte. “Seu único objetivo agora é recuperar sua família.”

Vale lembrar que Tom Brady anunciou definitivamente sua aposentadoria da NFL no início de fevereiro, através de uma publicação no Instagram com diversas fotos da família, incluindo algumas ao lado da ex-esposa e dos filhos do ex-casal, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. Além de John Edward, de 15 anos, fruto do antigo relacionamento de Brady com a atriz Bridget Moynahan.

Gisele demonstrou apoio e comentou na publicação do ex-marido. "Desejando a você apenas coisas maravilhosas nesse novo capítulo da sua vida", escreveu a modelo. Segundo a imprensa norte-americana, o fato de Tom ter desistido da aposentadoria em 2022 foi um dos motivos da crise que levou o casamento do atleta e da top model ao fim.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!