Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Neighbourhood demite baterista após acusação de assédio sexual; detalhes

Brandon Fried, baterista do The Neighbourhood, admitiu assédio sexual e não faz mais parte do grupo. Saiba mais

@nicolybastos_| Publicado em 14/11/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Neighbourhood demite baterista após acusações de assédio sexual; detalhes - Divulgação
The Neighbourhood demite baterista após acusações de assédio sexual; detalhes - Divulgação

AVISO: a matéria contém detalhes de agressão sexual que podem ser gatilho para alguns leitores.

A banda The Neighborhooddemitiu seu baterista Brandon Fried. Neste domingo (13), a cantora do The Marías, María Sardoya, usou seus stories do Instagram para denunciar Brandon Fried por agredi-la sexualmente.

Ela escreveu: "Eu estava em um bar ontem à noite e fui apalpada debaixo da mesa por Brandon Fried. Foi uma das coisas mais desconfortáveis ​​que já experimentei. Senti uma invasão do meu espaço, privacidade e corpo".

María então marcou The Neighborhood e escreveu: "Vocês precisam de um novo baterista, esse cara é um completo idiota". Pouco tempo depois, a banda de rock divulgou um comunicado em resposta e também revelou que removeu Brandon do grupo.

A conta oficial da banda disse, pelo Twitter: "Somos gratos a María por se apresentar. Temos tolerância zero para qualquer tipo de comportamento inadequado em relação às mulheres. Como resultado das ações de Brandon, ele não é mais um membro do The Neighbourhood".

Brandon se pronunciou!

Brandon também se desculpou com María, através dos stories do Instagram. Ele escreveu: "Sinto muito por María. Minhas ações foram imperdoáveis ​​e intoleráveis. Elas não refletem quem eu sou como pessoa, mas claramente um reflexo de quem me tornei sob influência".

Brandon acrescentou, culpando seus vícios pelo ato: "É evidente que devo resolver meus problemas com álcool e abuso de substâncias, para os quais estou agora procurando ajuda. Quero me desculpar com as mulheres que foram vítimas de qualquer comportamento que as deixou desconfortáveis ​​ou violadas".

Ele terminou escrevendo: "Também sinto muito por The Neighborhood e nossos fãs por decepcioná-los".

Brandon tocou como baterista do The Neighbourhood por mais de oito anos, entre 2014 e 2022. O músico ainda não foi substituído. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!