Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kevin Spacey condenado por assédio sexual novamente no Reino Unido

O ator Kevin Spacey foi condenado por assediar sexualmente três homens.

@helograssi | Publicado em 26/05/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator KevinSpacey foi condenado por assediar sexualmente três homens. - Getty Images
O ator KevinSpacey foi condenado por assediar sexualmente três homens. - Getty Images

O ator Kevin Spacey foi condenado na última quarta-feira (25) por assediar sexualmente três pessoas e por “fazer alguém participar de uma relação sexual e o ato de penetração sem o consentimento” em território britânico. O ator já foi acusado de assédio sexual anteriormente em diversas situações.

Os casos teriam acontecido dentre os anos de 2004 e 2015, quando Spacey trabalhava como um diretor artístico no teatro Old Vic, localizado na West End de Londres. Após uma onda de denúncias realizadas contra o ator em solo americano, o teatro promoveu uma profunda investigação da década de serviço do ator, o que acabou resultando em mais de vinte pessoas se manifestando e alegando que o ator teria lhes dito ou feito coisas inapropriadas sexualmente.

O ator foi acusado pela primeira vez em 2017, pelo ator Anthony Rapp, estrela de Star Trek: New Generation. Segundo Rapp, Spacey teria o tocado impropriamente quando ele tinha apenas catorze anos, durante uma festa. Anthony foi o primeiro de mais de vinte homens que alegam terem sido vítimas do protagonista de House of Cards. O ator, ao lado de um jovem anônimo identificado como C.D., estão processando o ator por abuso sexual pela corte de Nova York.

Spacey foi processado novamente por assédio sexual em 2018, no entanto, o caso foi arquivado porque a suposta vítima se recusou a dar o seu testemunho. Em 2019, o terceiro caso foi aberto contra Kevin Spacey, no entanto, o acusador faleceu antes de dar continuidade ao processo.

Ele também enfrenta mais um processo promovido pela equipe da série House of Cards, da qual Spacey era o protagonista. MRC, a produtora da série, está processando o ator em 31 milhões de dólares por ter causados danos financeiros para a série, que foi finalizada sem a presença do ator.

É incerto se o ator irá se entregar á polícia britânica. Após uma longa pausa na carreira, Spacey estrelou os filmes Peter Five Eight e Gateway to the West, que devem ter suas estreias adiadas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!