Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Terríveis um com o outro": Amber Heard dá novas declarações pós tribunal

Amber Heard dá novas declarações em primeira entrevista pós julgamento

@nicolybastos_| Publicado em 14/06/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Terríveis um com o outro": Amber Heard dá novas declarações pós tribunal - Getty Images
"Terríveis um com o outro": Amber Heard dá novas declarações pós tribunal - Getty Images

Já temos novos detalhes da primeira entrevista concedida por Amber Heard, após a atriz perder o processo de difamação com o ex-marido, Johnny Depp. A conversa com a jornalista Savannah Guthrie está indo ao ar nesta terça e quarta-feira (14 e 15) na NBC e foca em dar espaço às declarações de Heard sobre o resultado do processo.

Na entrevista, Heard refletiu sobre seu próprio comportamento durante o relacionamento com Johnny Depp e também afirmou que manterá cada palavra dada nos testemunhos do julgamento até o “dia de sua morte”. A atriz de Aquaman também sugeriu que o júri foi influenciado pelo “ódio” que surgiu nas mídias sociais durante todo o processo do tribunal, mas que não os culpou por seu veredito, já que Depp é “um personagem amado” e “fantástico ator."

A estrela também chamou o julgamento de “a coisa mais humilhante e horrível” pela qual ela já passou, afirmando que isso a fez se sentir “menos que humana”.

Eu não culparia uma pessoa comum por olhar para isso - e como foi coberto - e pensar que isso é Hollywood em seu pior. O que as pessoas não entendem é que na verdade é muito maior do que isso. Trata-se do nosso direito de falar, que consta na Primeira Emenda.”

Não é apenas a liberdade de falar, é a liberdade de falar a verdade ao poder”, continuou ela. “E foi tudo o que falei, falei com o poder e paguei meu preço.”

Na entrevista, Guthrie questionou Heard sobre uma gravação de áudio dela admitindo que começou uma briga física com Johnny Depp, e outra onde ela aparentemente zombou da noção de ele ser um homem vítima de abuso doméstico.

No entanto, a atriz sustentou que ela estava apenas respondendo à própria violência de Depp quando as gravações foram feitas. “Eu nunca tive que instigá-lo”, disse. “Eu respondi a isso. Quando você está vivendo na violência e se torna normal, como eu testemunhei, você tem que se adaptar.

Eu sei que muito foi feito com essas fitas de áudio, elas vazaram online pela primeira vez depois de serem editadas”, acrescentou. “O que você ouvia nesses clipes não era evidência do que estava acontecendo. Era evidência de uma negociação sobre como falar sobre isso com seu agressor.”

Ela acrescentou que a situação era “tudo menos” preto e branco ao vivê-la, e disse: “Eu estava falando nessas gravações como uma pessoa em uma quantidade extrema de sofrimento emocional, psicológico e físico”.

Apesar de tudo, Amber Heard se responsabilizou por seu próprio papel “tóxico” no relacionamento, admitindo: “Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis ​​em todo o meu relacionamento. Eu me comportei da maneira mais horrível, quase irreconhecível para mim mesma. Tenho muito arrependimentoFomos terríveis um com o outro e cometi muitos erros”, concluiu Heard. “Mas eu sempre disse a verdade.”

Até o dia da minha morte, vou manter cada palavra do meu testemunho”, ela sustentou, afirmando mais uma vez que apelará do veredito.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!