Taylor Swift e John Mayer terminaram há anos, mas o relacionamento conturbado continua rendendo! Entenda a "polêmica" da vez
Ela é o cão! Taylor Swift anunciou, nesta quinta-feira (26), o clipe de Lavander Haze, terceiro single do álbum Midnights, para esta sexta-feira. E o que os fãs estão percebendo nas redes sociais, é que o lançamento tem muito a ver com um de seus ex-namorados, John Mayer. Estaria ela mandando uma indireta ao artista?
O clipe foi anunciado quase que no mesmo momento em que o cantor anunciava sua nova turnê. Além disso, fãs acreditam que o astro ainda aparecerá com um novo projeto, que poderia ficar ofuscado pelo projeto da ex. Outro fator é a regravação de Speak Now, a qual muitos insiders e a própria Taylor Swift já deram dicas sobre ser a próxima do catálogo da artista.
O álbum Speak Now foi responsável por retratar o relacionamento de Taylor Swift e John Mayer - que não acabou bem.
pensando que a taylor segurou o clipe de lavender haze por 4 meses e vai lança no dia que o john mayer vai anunciar algo, essa mulher vai aproveitar a estética roxa de lavender haze e no final anunciar o speak now tv pro dia 3/3/23, ela é muito mastermindpic.twitter.com/h07GiIXQ8f
— vitor. (@folktragic) January 26, 2023
A loirinha Taylor Swift tinha 19 anos quando começou a namorar com John Mayer em 2009. Na época, a cantora country foi chamada para participar da canção Half of My Heart com o músico, que posteriormente viria a namorar a cantora Katy Perry. Os dois não terminaram em bons termos.
John Mayer escreveu a canção Paper Doll para a Taylor, que diz:
Você é tipo 22 garotas em uma, e nenhuma delas sabe do que está correndo. Estávamos indo longe demais para uma pequena boneca de papel?”
Enquanto isso, na música Dear John, Swift deu o recado:
Querido John, você não acha que eu era muito nova para ser zoada por todos os seus joguinhos sujos, quando eu te amava tanto?”