Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

John Mayer revela o motivo de não namorar mais: "Não tenho a coragem líquida"

Ao podcast Call Her Daddy, John Mayer falou sobre fama de mulherengo e explicou que o motivo de não namorar mais está relacionado ao fato de ter parado de beber

@rafaelapaiiva | Publicado em 21/12/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Mayer revela o motivo de não namorar mais: "Não tenho a coragem líquida" - Getty Images
John Mayer revela o motivo de não namorar mais: "Não tenho a coragem líquida" - Getty Images

Ex-mulherengo? Nesta quarta-feira (21), o cantor John Mayer foi o convidado do podcast Call Her Daddy e, em conversa com Alex Cooper, desabafou sobre a fama de mulherengo e revelou o motivo de não ter mais relacionamentos sérios.

O cantor, que tem uma longa lista de ex-namoradas, como Taylor Swift, Katy Perry, Jennifer Aniston, Jessica Simpson e outras estrelas, explicou que o motivo de não namorar mais está relacionado ao fato de ter parado de beber há seis anos.

“Namorar não é mais uma atividade codificada para mim, não existe em uma espécie de... não é mais padronizado. Realmente não namoro. Eu não acho que precise, para ser honesto. Parei de beber há uns seis anos, então não tenho a coragem líquida. Eu só tenho coragem seca", brincou o cantor.

A decisão de parar de beber veio em 2016. Isso porque, o cantor acabou bebendo muito na festa de aniversário de 30 anos do rapper Drake. Após a festa, John Mayer teve uma ressaca extremamente forte que durou seis dias.

Sobre a fama de mulherengo, Mayer refletiu: “Acho que o elefante na sala é que estou em um programa voltado para mulheres e tenho algumas placas com meu nome, como 'devasso' e 'mulherengo'. Mas acho que as pessoas ficariam surpresas em saber que eu não era tão assim. Tipo, sabe o meme do cara atrás da árvore? Era menos assim [disse, esfregando as mãos] e mais assim [mostrando olhar apavorado à sua volta]. Sempre foi dito para mim que isso não deveria acontecer".

Apesar de ter dado um tempo em relacionamentos sérios, John contou que sempre acreditou — e buscou — um amor duradouro. "Todos os relacionamentos em que já estive foram dedicados à ideia de que isso poderia ir longe. Toda a minha vida, incluindo hoje, se você me dissesse que eu poderia ter dois meses ótimos com alguém, mas terminaria no primeiro dia do terceiro mês, eu não estaria interessado. Sempre busquei potencial para um relacionamento de longo prazo", concluiu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!