Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sophie Turner processa Joe Jonas após cantor impedir o retorno das filhas à Inglaterra: "Ele se recusa"

Atriz, que descobriu o divórcio pela mídia, entrou com uma ação solicitando o "retorno imediato" das filhas ao lar na Inglaterra

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/09/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner processa Joe Jonas após cantor impedir o retorno das filhas à Inglaterra: "Ele se recusa" - Getty Images
Sophie Turner processa Joe Jonas após cantor impedir o retorno das filhas à Inglaterra: "Ele se recusa" - Getty Images

Mais um capítulo da separação de Joe Jonas e Sophie Turner entre nós! De acordo com informações do Page Six, publicadas nesta quinta-feira (21), a atriz está processando o ex-marido pelo retorno de suas duas filhas à Inglaterra.

Segundo documentos obtidos pelo site, a estrela de "Game of Thrones" entrou com a ação em um tribunal de Manhattan, Nova York, nesta quinta-feira, solicitando "o retorno imediato de crianças removidas ou retidas indevidamente". 

Turner também afirma no processo que a "retenção indevida" começou em 20 de setembro. De acordo com a atriz britânica, ela e o membro dos Jonas Brothers concordaram no Natal de 2022 que eles fariam seu "lar para sempre" na Inglaterra e começariam a procurar escolas para sua filha mais velha, Willa.

“As duas partes estavam entusiasmadas com a mudança da família para a Inglaterra”, afirmam os documentos. O agora ex-casal encontrou a "casa perfeita" no interior da Inglaterra e colocou à venda sua propriedade em Miami. Eles se mudaram oficialmente dos Estados Unidos para a Inglaterra em 10 de abril de 2023, onde Turner começou a filmar a minissérie "Joan" nas proximidades. Jonas, porém, iniciou sua turnê com seus irmãos.

Na época, o cantor de 34 anos e a atriz de 27 concordaram "com hesitação" que suas filhas viajassem com o pai, pois ele tinha mais tempo livre do que a mãe. “As crianças poderiam então pelo menos passar algum tempo durante o dia com um dos pais até que a mãe terminasse os seus compromissos de filmagem”, explicam os documentos, observando que a viagem das filhas seria apenas um “arranjo temporário”.

No entanto, Joe resolveu se divorciar de Sophie "repentinamente" após uma discussão em 15 de agosto de 2023. Ele pediu oficialmente o divórcio em 1 de setembro e Turner descobriu a notícia "pela mídia" quatro dias depois.

Duas semanas após o pedido, eles se reuniram para discutir a separação, com Turner alegando nos documentos que ela “reiterou” o plano deles de mudar as filhas para a Inglaterra, porém, as coisas complicaram após Joe, que está com as crianças nos Estados Unidos, reter os passaportes das meninas. 

“O pai está em posse dos passaportes das filhas”, afirmam os documentos. “Ele se recusa a devolver os passaportes à mãe e se recusa a mandar as filhas para casa na Inglaterra com a mãe.”

Joe e Sophie começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos no ano seguinte. Eles oficializaram a união em 2019, em uma cerimônia em Las Vegas. Juntos, são pais de duas meninas, Willa, de 3 anos, e a caçula, que não teve o nome revelado, de 1 ano. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!