Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Joe Jonas e Sophie Turner podem enfrentar guerra por custódia das filhas, diz site

Segundo fontes do Radar Online, ex-casal deve enfrentar uma batalha pela custódia das duas filhas

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/09/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Jonas e Sophie Turner podem enfrentar guerra por custódia das filhas, diz site - Getty Images
Joe Jonas e Sophie Turner podem enfrentar guerra por custódia das filhas, diz site - Getty Images

Parece que as coisas entre Joe Jonas e Sophie Turner não terminaram tão amigáveis quanto eles disseram. Os astros, que confirmaram o fim do casamento de quatro anos no início do mês, alegaram que a decisão do divórcio aconteceu "mutuamente e amigavelmente", no entanto, segundo o Radar Online, nos bastidores a história é outra. 

Isso porque, o cantor e a atriz, que dividem duas filhas, de 1 e 3 anos, estariam no início de uma batalha jurídica pela custódia das meninas. Embora eles supostamente tenham um acordo pré-nupcial "firme" para cuidar de questões financeiras, fontes afirmam que há uma indefinição pela guarda das filhas que pode ficar desagradável.

“É a mesma velha história de Hollywood, onde o casal anuncia como quer resolver as coisas amigavelmente”, disse um insider ao National Enquirer.

Mas Joe já gastou muito dinheiro com um advogado de divórcio de alto nível e as crianças são a única discórdia real. Acho que este é um caso de ações falando mais alto do que palavras.”

O informante também contou que o cantor tem cuidado de suas filhas nos últimos meses, enquanto faz turnê com seus irmãos e colegas de banda, Nick e Kevin. Já Turner, está filmando a série de TV britânica "Joan", na Inglaterra.

Segundo as fontes do site, um fator que poderia impactar os acordos de custódia seria o suposto estilo de vida festeiro de Sophie, algo que foi apontado pela mídia como um dos motivos do divórcio. 

“Eles entraram neste casamento como opostos”, afirmou uma fonte. "Os amigos ficaram surpresos por terem se casado, porque eram um casal estranho e nunca pareceram compatíveis desde o início."

“Ela segue o modelo europeu, onde beber faz parte da experiência social. O problema é que Joe não quer ter isso por perto”, observou. "Além disso, ela sempre vai querer passar um tempo na Inglaterra e ele vai querer estar nos Estados Unidos."

Joe, de 34 anos, e Sophie, de 27, começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos no ano seguinte. Eles oficializaram a união em 2019, em uma cerimônia em Las Vegas. Juntos, são pais de duas meninas, Willa, de 3 anos, e a caçula, que não teve o nome revelado, de 1 ano. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!