Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sinéad O'Connor instruiu filhos a ligarem para contador antes da emergência em caso de morte

Cantora instruiu os filhos como agirem caso ela morresse de forma repentina; confira!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/07/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinéad O'Connor instruiu filhos a ligarem para contador antes da emergência em caso de morte - Getty Images
Sinéad O'Connor instruiu filhos a ligarem para contador antes da emergência em caso de morte - Getty Images

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, que foi encontrada morta na última quarta-feira (26), aos 56 anos, deixou um "plano de ação" para os filhos caso ela falecesse de forma repentina. 

Em entrevista à People publicada em 2021, Sinéad disse ter enfatizado aos filhos a importância de proteger sua arte e suas finanças. "Veja, quando os artistas estão mortos, eles são muito mais valiosos do que quando estão vivos. Tupac lançou muito mais álbuns desde que morreu do que em vida, então é meio nojento o que as gravadoras fazem", disse ela na época. 

É por isso que sempre instruí meus filhos desde que eram muito pequenos: 'Se sua mãe morrer amanhã, antes de ligar para o 911 (telefone da emergência), ligue para meu contador e certifique-se de que as gravadoras não comecem a liberar meus discos sem dizer onde está o dinheiro'".

Nascida em Dublin em 8 de dezembro de 1966, Sinéad ganhou fama internacional em 1990 com o hit "Nothing Compares 2 U", eleito o single número um do mundo naquele ano pela Billboard Music Awards.

De acordo com a polícia inglesa, a cantora irlandesa foi encontrada inconsciente em sua casa em Londres antes de ser declarada morta. "A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, para relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24", diz um comunicado oficial. 

A morte da artista não está sendo considerada suspeita e seu falecimento foi confirmado no próprio local. "Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um arquivo será preparado para o legista".

O'Connor, que enfrentou anos de batalhas por sua saúde mental, também lutava com a dor do luto pela morte do filho Shane, de apenas 17 anos, ocorrida em janeiro de 2022. Ela deixou outros três filhos: Jake, de 36 anos, Roisin, de 27, e Yeshua, de 16. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!