Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira teria sido internada depois de separação com Piqué, afirma jornal

Shakira teria sido colocada em ambulância e levada para o hospital; entenda

@hollywoodforever.tv Publicado em 03/06/2022, às 15h43

Shakira teria sido internada depois de separação com Piqué, afirma jornal - Gett
Shakira teria sido internada depois de separação com Piqué, afirma jornal - Gett

Shakira teria sido vista em um ambulância  . A cantora supostamente sofreu uma crise de ansiedade forte logo após as notícias da separação com Piqué. As informações foram divulgadas pelo portal espanhol HOLA!

Fontes afirmaram ao portal que, no último sábado (28), dois carros estavam estacionados em uma das estradas perto da residência do casal. Uma ambulância também parou nas proximidades e, dentro do veículo, estava Shakira. A cantora teria sido atendida depois de uma grande crise de ansiedade.

O veículo também deu detalhes de todo o processo: Shakira estava muito nervosa e não conseguia parar de chorar. Do lado de fora, Piqué aparentava estar afetado e a mãe da cantora  foi vista aflita nas proximidades. A cantora seguiu para o hospital acompanhada por dois carros, um dirigido por Piqué e o outro que trazia familiares de Shakira.

Separação

Em uma matéria publicada no jornal espanhol El Periódico, o motivo teria sido uma traição descoberta pela colombiana.

“O casal tem tido momentos difíceis nos últimos meses e Piqué está passando dias e noites em seu apartamento de solteiro”, diz o artigo. O texto ainda diz que Piqué estaria vivendo “descontroladamente”, em uma vida regada à festas ao lado de amigos. Ele também teria sido visto acompanhado por mulheres em suas saídas noturnas.

De acordo com as fontes do jornal, Piqué estaria aproveitando a sua vida de solteiro muito bem, enquanto Shakira fica com os dois filhos do casal, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos respectivamente. A cantora foi vista com os dois garotos em uma viagem divertida por Ibiza.


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER