Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira reage após falas polêmicas de Piqué: "Orgulhosa de ser latino-americana"

Piqué foi acusado de xenofobia após fazer comentários sobre fãs de Shakira. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/04/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira reage após falas polêmicas de Piqué: "Orgulhosa de ser latino-americana" - Todd Owyoung/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images - Alex Caparros/Getty Images
Shakira reage após falas polêmicas de Piqué: "Orgulhosa de ser latino-americana" - Todd Owyoung/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images - Alex Caparros/Getty Images

Mais uma polêmica envolvendo o ex-casal Shakira e Piqué entre nós! Desta vez, a cantora colombiana resolveu se manifestar após o ex-jogador ser criticado e acusado de xenofobia nas redes sociais após fazer comentários em uma live sobre os fãs da ex-esposa. 

Em sua conta no Twitter, Shakira escreveu: "Orgulhosa de ser latino-americana", complementando a mensagem com diversos emojis de bandeirinhas, incluindo a do Brasil.

O tweet foi feito poucas horas após Piqué falar sobre os ataques que vem recebendo dos fãs da cantora, atribuindo isso à sua origem. "Minha ex-companheira é latino-americana. Você não imagina o que recebi nas redes sociais de pessoas que são fãs dela, barbaridades. Eu realmente não me importo, de verdade. São pessoas sem vida, então que importância tenho que dar?!”, disse ele.


Piqué se irrita com mudança de Shakira e filhos para Miami e cantora faz post enigmático

No último final de semana, a cantora Shakira deixou Barcelona, na Espanha, onde vivia por conta do trabalho do ex-marido, Gerard Piqué, e foi viver em Miami, nos Estados Unidos, com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.

No entanto, apesar de saber — e ter concordado — desde o divórcio que a mudança aconteceria em breve, Piqué teria criticado a decisão da cantora. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, o atleta teria achado a mudança da ex-mulher precipitada. Além disso, fontes próximas ao ex-jogador contaram que ele ficou bastante irritado e surpreso com a mudança. 

Em meio aos rumores, Shakira fez uma publicação enigmática nas redes sociais. A colombiana publicou uma foto da vista da janela do avião e escreveu: "Mas as coisas não são sempre como sonhamos. Às vezes, corremos, mas não chegamos. Nunca duvide que vou estar aqui", disse.

Leia a notícia completa AQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!