Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira e Piqué viviam relacionamento aberto, revela jornalista

Segundo o jornalista José Antonio Avilés, Shakira e Piqué viviam um relacionamento aberto há pelo menos três anos

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/07/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Piqué viviam relacionamento aberto, revela jornalista - Getty Images
Shakira e Piqué viviam relacionamento aberto, revela jornalista - Getty Images

Será? De acordo com informações do jornalista espanhol José Antonio Avilés, Shakira e Gerard Piqué viviam um relacionamento aberto há pelo menos três anos quando a relação dos dois chegou ao fim, em junho de 2022. 

"Existia um acordo em que 'você faz o que quer e eu faço o que quero', mas diante da mídia ainda somos um casal", disse Avilés, segundo o El Nacional de Catalunya.

Vale lembrar que a relação de 11 anos da cantora e do ex-jogador teria chegado ao fim devido à infidelidade por parte do ex-zagueiro, que teria se envolvido com Clara Chía. Piqué negou a infidelidade e atualmente vivi um relacionamento sério com a jovem pivô da separação. 

Especula-se que a fonte de José seja alguém próximo de amigos e familiares de Piqué. "A equipe do jogador ficou surpresa com a declaração de Shakira", acrescentou Avilés. "Ele ficou aborrecido ao descobrir [o término] pela imprensa", continuou.

Pilar Vidal, outro jornalista, acrescentou que o ex-jogador não queria que a suposta infidelidade fosse colocada como o motivo da separação. "Ele ficou surpreso com a declaração, porque quem tomava a iniciativa [de uma relação aberta] era ela", disse Vidal.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!