Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira revela como descobriu traição de Piqué: "Meu pai estava na UTI"

Shakira desabafou sobre o momento em que descobriu infidelidade de Piqué. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/06/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira revela como descobriu traição de Piqué: "Meu pai estava na UTI" - Marc Piasecki/FilmMagic/Getty Images
Shakira revela como descobriu traição de Piqué: "Meu pai estava na UTI" - Marc Piasecki/FilmMagic/Getty Images

Desabafou! Em entrevista recente à revista People, Shakira falou abertamente sobre as infidelidades do ex-companheiro, Gerard Piqué, e relembrou o momento difícil que passou durante o divórcio.

“Minha mãe sempre foi minha cúmplice e meu pai, meu melhor amigo. Ele foi à Barcelona para me consolar quando eu estava consumida pela tristeza pela minha separação. E, enquanto estava lá na primeira comunhão de Milan [filho de Shakira com Piqué], ele ficou gravemente ferido em um acidente”, recordou a artista.

Shakira continuou o desabafo revelando que ficou sabendo das traições de Piqué pela imprensa, enquanto o pai estava na UTI. 

Tudo aconteceu ao mesmo tempo, minha casa estava caindo aos pedaços. Fiquei sabendo pela imprensa que fui traída enquanto meu pai estava na UTI. Achei que não sobreviveria tanto tempo."

"O homem que mais amei em minha vida, meu pai, me deixou quando mais precisei dele. Não pude falar com ele ou receber o conselho de meu melhor amigo que tanto precisava. Sua recuperação tem sido muito difícil e lenta, mas ele é um homem maravilhoso”, afirmou ela, que seguiu a conversa falando sobre os desafios enfrentados pelo pai nos últimos meses.

“Ele superou a Covid uma vez, dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias — tudo isso aos 91 anos, em menos de seis meses. Meu pai é o maior exemplo de resiliência, e minha mãe está ao seu lado dia e noite”, declarou.

Ambos têm sido um reflexo daquele sonho que não se tornou realidade para mim. Mas espero que sejam modelos para meus filhos de amor, de paciência nos relacionamentos, de devoção absoluta e entusiasmo pela vida”, disse Shakira.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!