Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez responde às falas de Hailey Bieber: "Suas palavras importam"

Selena Gomez responde indiretamente a Hailey Bieber, que disse que a cantora "nunca a defendeu". Entenda

@hollywoodforever.tv Publicado em 05/10/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez responde às falas de Hailey Bieber: "Suas palavras importam" - Getty Images
Selena Gomez responde às falas de Hailey Bieber: "Suas palavras importam" - Getty Images

Selena Gomez teria falado indiretamente sobre Hailey Bieber após a esposa do seu ex, Justin Bieber, comentar sobre o relacionamento passado dos dois. A cantora falou sobre a necessidade de gentileza em uma live em seu TikTok um dia após a modelo dizer que Selena “nunca a defendeu” dos ataques dos haters.

“É incrivelmente irônico que eu lance produtos [na Rare Beauty] que falem sobre palavras gentis porque é exatamente isso que eu quero ver,” disse a cantora em live no TikTok, que foi gravada e repostada nas redes sociais.

A atriz que fez Alex em Os Feiticeiros de Waverly Place disse: “Isso não é justo porque ninguém merece ouvir palavras da maneira que eu ouvi.”

“Se você apoia Rare Beauty, eu não consigo te expressar o quanto sou grata. Mas saiba que, ao apoiar, você está representando o que nós defendemos: Palavras importam, elas realmente importam,” finalizou a artista.

Confira o vídeo:


O QUE HAILEY DISSE?

Em entrevista para o podcast Call Her Daddy, a esposa de Bieber falou sobre a quantidade de ataques que recebeu após noivar com o cantor apenas alguns meses depois de ele terminar, definitivamente, com a atriz, em julho de 2018.

Quando Hailey insistiu que “não há drama pessoal” entre ela e Selena Gomez, a apresentadora Alexandra Cooper perguntou se elas conversaram. A modelo respondeu: “Sim”, observando que a outra “não deve nada a [ela]”.

 “Nenhuma de nós deve nada a ninguém, exceto respeito. Eu a respeito muito, e acho que não há expectativas [entre nós]. Eu a respeito".

Todo mundo do nosso lado sabe o que aconteceu, e estamos bem, e podemos nos afastar disso com clareza e respeito”, continuou Hailey, referindo-se ao noivado precoce.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!