Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez não poderá ser mãe? Entenda

Em entrevista extremamente confessional, Selena Gomez desabafou sobre a possibilidade de não poder ser mãe. Saiba mais!

@nicolybastos_| Publicado em 04/11/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez não poderá ser mãe? Entenda - Getty Images
Selena Gomez não poderá ser mãe? Entenda - Getty Images

Selena Gomez pode não ser capaz de gerar filhos no futuro devido a seus medicamentos para transtorno bipolar. A cantora fez este e outros desabafos à revista Rolling Stone, de onde é capa do mês de dezembro.

“Isso é uma coisa muito presente na minha vida”, disse a atriz em entrevista publicada nesta quinta-feira (3). "No entanto, eu queria tê-los, eu vou".

Selena Gomez precisou receber muitos medicamentos após sofrer um episódio de psicose em 2018, além de um diagnóstico posterior de transtorno bipolar, mas seu psiquiatra a tirou de todos, exceto dois.

“Eu tive que me desintoxicar dos medicamentos que estava tomando”, lembrou a cantora à revista. “Eu tive que aprender a lembrar de certas palavras. Eu esqueceria onde eu estava quando estávamos conversando", desabafou. Ela ainda revelou outra frustração que teve na vida adulta, durante o momento em que acabou se afundando.

“Cresci pensando que me casaria aos 25 anos”, disse a estrela. “Me destruiu que eu não estava nem perto disso – não poderia estar mais longe disso”, continuou ela. “Foi tão estúpido, mas eu realmente pensei que meu mundo tinha acabado.”

Depressão e seus derivados

Segundo a artista, ela já esteve em quatro centros de reabilitação desde os vinte e poucos anos. “Estive em quatro centros de tratamento. Acho que quando cheguei nos meus vinte e poucos anos foi quando começou a ficar muito sombrio, quando comecei a sentir que não estava no controle do que estava sentindo, tudo era muito bom ou muito ruim”, contou.

Em algumas fases, ela ficava dias sem dormir e chegou a pensar sobre a hipótese de suicídio. “Começava com depressão, depois ia para o isolamento. Então eu não conseguia me mover da cama. Eu não queria que ninguém falasse comigo. Meus amigos me traziam comida porque me amavam, mas nenhum de nós sabia o que era. Às vezes, eu passava semanas na cama, até mesmo descer as escadas me deixava sem fôlego.

"Achei que o mundo seria melhor se eu não estivesse por aqui”, desabafou.

Confira a matéria completa aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!