Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De depressão à Hailey Bieber: Selena Gomez pronta para revisitar o passado

Em entrevista à Rolling Stone estadunidense, Selena Gomez se abre sobre transtorno bipolar, o inferno dos tabloides e mais. Confira todos os detalhes!

@nicolybastos_| Publicado em 03/11/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De depressão à Hailey Bieber: Selena Gomez pronta para revisitar o passado - Rolling Stone/ Amanda Charcian
De depressão à Hailey Bieber: Selena Gomez pronta para revisitar o passado - Rolling Stone/ Amanda Charcian

Selena Gomez é daquelas artistas que tem muita bagagem. E, mesmo que tenha sido extremamente confessional em seus últimos trabalhos musicais e que tenha acabado de lançar o documentário My Mind & Me, parece que ainda tem muito o que desabafar. Em entrevista à Rolling Stone estadunidense, a cantora se abre sobre assuntos sombrios de sua vida, como assuntos ruins movimentados por tablóides, depressão e mais!

Atenção: o conteúdo desta matéria pode conter gatilhos sobre depressão. Continue se estiver bem :)

Depressão e seus derivados

Segundo a artista, ela já esteve em quatro centros de reabilitação desde os vinte e poucos anos. “Estive em quatro centros de tratamento. Acho que quando cheguei nos meus vinte e poucos anos foi quando começou a ficar muito sombrio, quando comecei a sentir que não estava no controle do que estava sentindo, tudo era muito bom ou muito ruim”, contou.

Em algumas fases, ela ficava dias sem dormir e chegou a pensar sobre a hipótese de suicídio. “Começava com depressão, depois ia para o isolamento. Então eu não conseguia me mover da cama. Eu não queria que ninguém falasse comigo. Meus amigos me traziam comida porque me amavam, mas nenhum de nós sabia o que era. Às vezes, eu passava semanas na cama, até mesmo descer as escadas me deixava sem fôlego.

"Achei que o mundo seria melhor se eu não estivesse por aqui”, desabafou.

Na entrevista Selena também contou sobre um episódio de psicose que sofreu em 2018 – onde revelou que estava ouvindo vozes. Segundo ela, chegou a um ponto em que seus amigos não a reconheciam mais. Na época, Selena foi internada em uma clínica, onde passou alguns meses segundo ela incapaz de confiar em alguém. Foi lá que ela recebeu o diagnóstico de transtorno bipolar, que a ajudou a entender melhor o que estava acontecendo.

"Deu muito trabalho para mim aceitar que eu era bipolar, mas tive que aprender a lidar com isso porque sabia que não iria embora", disse Selena Gomez.

Selena ainda contou que não conseguia se abrir com outras pessoas, e que sua única amiga na indústria em que está imersa é Taylor Swift.

“Eu nunca me encaixei em nenhum grupo de garotas legais que são celebridades. Minha única amiga na indústria é Taylor Swift, então lembro de sempre me sentir que não pertencia a esse meio. Senti a presença de todos ao meu redor vivendo uma vida plena. Eu tinha essa posição e estava muito feliz, mas… estava? Essas coisas materiais me deixam feliz? Eu simplesmente não gostava de quem eu era, porque eu não sabia quem eu era”, desabafou.

Hailey Bieber e a foto em dupla

Selena Gomez ainda levantou o assunto Hailey Bieber espontaneamente, como um exemplo de como ela está aprendendo a se desvencilhar do drama fabricado. Em setembro, Bieber reclamou do ataque massivo recebido pelos fãs da cantora. Logo, o assunto estava em todos os tablóides, mais uma vez. Como resposta, Gomez foi ao TikTok pedir aos seus seguidores que fossem mais gentis. Agora ela revela que ficou muito mal com o fato.

“Alguém fez um comentário e isso me envolveu, e então por dois dias eu me senti mal comigo mesma,” disse ela, não mencionando Hailey Bieber pelo nome, mas levantando o ponto de que no passado, tal incidente poderia tê-la prejudicado por meses. “Eu estava tipo, eu só vou dizer: ‘Todo mundo seja gentil um com o outro. Todo mundo se concentre no que está acontecendo no mundo real.'” Poucas semanas depois, no mundo real (rs), as duas foram vistas em clima amistoso em Los Angeles, onde até posaram juntas.

Novo álbum?

Vem aí! Na entrevista, Selena Gomez acabou revelando que já escreveu 24 músicas para seu novo álbum, e detalhou mais sobre o novo projeto: "Serão apenas histórias divertidas de eu vivendo minha vida, saindo em encontros e conversando comigo mesma. Eu sinto que será um álbum tipo 'Oh, ela não está mais naquele lugar; ela está apenas vivendo a vida", disse.

Já estamos ansiosos!


OBSERVAÇÃO: Se você ou alguém que conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, com atendimento gratuito por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!