Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez emociona com discurso tocante sobre saúde mental

Selena Gomez emociona ao discursar sobre saúde mental Casa Branca.

@helograssi | Publicado em 19/05/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez emociona na Casa Branca. - Getty Images
Selena Gomez emociona na Casa Branca. - Getty Images

Selena Gomez emocionou na última quarta-feira (18) ao fazer um sincero discurso sobre a importância da saúde mental ao lado da primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, em plena Casa Branca. Vale lembrar que Selena Gomez foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade Bipolar após anos de batalha contra a depressão, também.

Ela foi convidada para participar do evento Mental Health Youth Action Forum, apresentado pela MTV americana, em uma tentativa de trazer reconhecimento para questões relacionadas à saúde mental, em especial, para as gerações mais novas, que são bastante suscetíveis a serem diagnosticados com os transtornos.

“Para falar um pouco da minha jornada, eu sinto que, quando eu descobri o que realmente acontecia comigo mentalmente, eu descobri também que tinha mais liberdade para eu finalmente ficar bem com isso, com o que eu tinha, porque eu estava aprendendo o que isso significava”, contou a cantora para a primeira-dama.

“Trazer atenção das pessoas para questões de saúde mental através da mídia ou apenas conversar um com os outros sobre suas jornadas pode ajudar. Isso dá exemplo de que esse é um tópico que pode e deve ser discutido livremente e sem vergonha nenhuma”, ela continuou.

“Assuntos de saúde mental é algo muito pessoal para mim, porque eu espero que, usando minha plataforma, contando a minha história e trabalhando com pessoas incríveis como todos vocês, eu consiga ajudar os outros a se sentirem menos sozinhos e encontrarem a ajuda que precisam. Isso é, honestamente, tudo que eu quero” contou a cantora de Same Old Love e Rare.

Selena Gomez enfrenta, além de Bipolaridade e Depressão, a doença autoimune de Lupus. Por conta da doença, a atriz já relatou que suas mãos são bem fracas e sua pele, mais sensível que o comum. Gomez precisou de um transplante de rim em 2017 por conta da doença.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!