Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Samuel L. Jackson tem opinião polêmica sobre o Oscar!

Samuel L. Jackson em entrevista sincerona sobre Oscar

@nicolybastos_| Publicado em 15/06/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel L. Jackson tem opinião polêmica sobre o Oscar! - Getty Images
Samuel L. Jackson tem opinião polêmica sobre o Oscar! - Getty Images

Para Samuel L. Jackson é muito mais benéfico ser o intérprete de Nick Fury por mais 10 anos, do que ir em busca de papéis que podem lhe render um Oscar. Embora nunca tenha levado o maior prêmio da indústria do cinema em todas as décadas de atuação, o ator revelou que tão pouco se importa com isso.

Samuel L. Jackson disse ao Los Angeles Times que prefere fazer filmes da Marvel - que faturam bilhões de dólares - do que ganhar Oscars ou perseguir papéis que atraem prêmio, desejado por muitos atores.

Por mais cansado que eu quisesse estar sobre isso, você sabe, pensando: 'Bem, eu deveria ter ganhado um Oscar por isso ou deveria ter ganhado por isso e não aconteceu', uma vez que superei isso há muitos anos, não é grande coisa para mim”, começou ele. “Eu sempre me divirto indo ao Oscar. Estou sempre ansioso para receber uma cesta de presente por ser um apresentador. Eu dou coisas para meus parentes; minha filha e minha esposa levam coisas do Oscar. É legal...eu já superei".

Ele ainda acrescentou, dizendo que receber a estatueta não deve ser régua para o seu trabalho. “Eu nunca deixaria o Oscar ser uma medida do meu sucesso ou fracasso como ator. Meu critério de sucesso é minha felicidade: estou satisfeito com o que estou fazendo? Eu não estou fazendo filmes para perseguir estátuas. Você sabe [sussurra]: 'Se você fizer este filme, você ganhará um Oscar.' Não, obrigado. Eu prefiro ser Nick Fury. Ou me divertindo sendo Mace Windu com um sabre de luz na mão”.

Isso não quer dizer que Jackson acredita que ele nunca deveria ter um Oscar de atuação. O artista disse ao The Sunday Times em março deste ano que merecia ter ganho o prêmio de ator coadjuvante quando foi indicado por seu papel em Pulp Fiction, de Quentin Tarantino.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!