Sam Asghari não tem direito à fortuna de Britney após movimentos legais por parte da equipe da cantora
Se alguém estava com dúvidas, relatos de fontes ouvidas pelo TMZ confirmam que Britney Spearsassinou sim o documento garantindo que o seu novo marido Sam Asghari não terá acesso a nenhuma parte dos ganhos multimilionários de sua carreira musical de décadas ao longo do casamento ou – se eles se divorciarem – depois.
A notícia vem depois que Spears e Asghari expressaram sentimentos em relação ao seu status em um acordo pré-nupcial. Spears apresentou anteriormente um relatório judicial afirmando que ela não queria que seu pai, Jamie Spears, "impedisse" um acordo pré-nupcial
Sam Asghari, por sua vez, brincou que era ele quem precisava do acordo pré-nupcial – para proteger seu jipe e coleção de sapatos – no entanto, fontes também dizem que a equipe de Britney foi a verdadeira responsável por dar o pontapé inicial e organizar toda a parte legal do acordo.
Sam Asghari e Britney Spears se casaram na última quinta-feira (9) em Los Angeles, na casa da cantora. Madonna, Paris Hilton, Drew Barrymore e Selena Gomez estavam entre os presentes e ninguém da família da pop princess compareceu à celebração. Para a cerimônia, a cantora usou um vestido Versace branco personalizado, combinado com seu anel de diamantes de quatro quilates desenhado pelo próprio noivo.
O casamento do casal aconteceu depois de nove meses de noivado. Sam Asghari propôs Spears em setembro de 2021 em sua casa. "Temos vídeos disso, mas isso é apenas para nossos olhos", disse o modelo e ator sobre a proposta em entrevista à GQ. Vale ressaltar que os dois estão juntos há cerca de seis anos.
CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯