Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sam Asghari não tem direito à fortuna de Britney Spears! Entenda

Sam Asghari não tem direito à fortuna de Britney após movimentos legais por parte da equipe da cantora

@nicolybastos_| Publicado em 14/06/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Asghari não tem direito à fortuna de Britney Spears! Entenda - Reprodução/ Instagram
Sam Asghari não tem direito à fortuna de Britney Spears! Entenda - Reprodução/ Instagram

Se alguém estava com dúvidas, relatos de fontes ouvidas pelo TMZ confirmam que Britney Spearsassinou sim o documento garantindo que o seu novo marido Sam Asghari não terá acesso a nenhuma parte dos ganhos multimilionários de sua carreira musical de décadas ao longo do casamento ou – se eles se divorciarem – depois.

A notícia vem depois que Spears e Asghari expressaram sentimentos em relação ao seu status em um acordo pré-nupcial. Spears apresentou anteriormente um relatório judicial afirmando que ela não queria que seu pai, Jamie Spears, "impedisse" um acordo pré-nupcial

Sam Asghari, por sua vez, brincou que era ele quem precisava do acordo pré-nupcial – para proteger seu jipe e coleção de sapatos – no entanto, fontes também dizem que a equipe de Britney foi a verdadeira responsável por dar o pontapé inicial e organizar toda a parte legal do acordo. 

Sam Asghari e Britney Spears se casaram na última quinta-feira (9) em Los Angeles, na casa da cantora. Madonna, Paris Hilton, Drew Barrymore e Selena Gomez estavam entre os presentes e ninguém da família da pop princess compareceu à celebração. Para a cerimônia, a cantora usou um vestido Versace branco personalizado, combinado com seu anel de diamantes de quatro quilates desenhado pelo próprio noivo.

O casamento do casal aconteceu depois de nove meses de noivado. Sam Asghari propôs Spears em setembro de 2021 em sua casa. "Temos vídeos disso, mas isso é apenas para nossos olhos", disse o modelo e ator sobre a proposta em entrevista à GQ. Vale ressaltar que os dois estão juntos há cerca de seis anos.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!