Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Russell Brand recebe nova acusação de assédio sexual

Ator e comediante enfrenta outras acusações de estupro e agressão sexual

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Brand recebe nova acusação de assédio sexual - Getty Images
Russell Brand recebe nova acusação de assédio sexual - Getty Images

O ator e comediante Russell Brand recebeu uma nova acusação de assédio sexual na última quinta-feira (21). Desta vez, ele foi acusado de ter se exibido sexualmente para uma mulher em 2008. 

A suposta vítima disse à BBC [via O Globo] que trabalhava no mesmo prédio de Los Angeles onde ficavam as instalações da rede britânica. Foi lá que ela conheceu o ator e onde teria ocorrido o incidente.

Ela também contou que apesar de não ter feito a denúncia na época, a direção da BBC ficou sabendo do caso em 2019, mas não tomou nenhuma medida formal. "Se tivessem agido naquele momento, talvez menos mulheres tivessem sofrido coisas horríveis, como temos lido recentemente na imprensa", declarou. 

Vale lembrar que o ator de 48 anos enfrenta outras denúncias. No sábado (16), Russell foi acusado de estupro, agressão sexual e abuso emocional por quatro mulheres, segundo reportagens do The Sunday Times e do The Times. Os crimes teriam acontecido entre os anos de 2006 e 2013. 

Já na terça-feira (19), a Polícia Metropolitana de Londres revelou à People que outra suposta vítima do ator entrou em contato para falar sobre um ataque que teria acontecido em 2003. Além disso, de acordo com o The Times, desde a publicação "várias mulheres" entraram em contato com o veículo para revelar novas histórias. 

Russell Brand nega todas as acusações. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!