Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Robert DeNiro é um Swiftie? Parece que sim!

Em entrevista à Variety, Robert DeNiro diz que é quase) um Swiftie; entenda!

@helograssi | Publicado em 09/06/2022, às 15h13

Robert DeNiro é um swiftie? Parece que sim! - Getty Images
Robert DeNiro é um swiftie? Parece que sim! - Getty Images

Robert De Niro falou sobre seu gosto musical em entrevista à Variety. Ao comentar sobre Taylor Swift exibir o curta-metragem All Too Well no Festival de Cinema de Tribeca, o astro de Hollywood revelou gostar das músicas da cantora. "Eu tenho todos os álbuns dela!", disse o ator em tom de brincadeira. 

"Eu não sou um fã. Provavelmente ouço sua música no rádio e gosto. Minha filha pequena liga uma estação fico louco quando toca. Quando eles têm música dela, tudo bem".

Taylor Swift exibirá All Too Well no festival neste final de semana. Ela também discutirá o processo de criação da história inspirada na música, que ganhou uma versão  estendida. A Conversation with Taylor Swift (Uma Conversa com Taylor Swift) acontecerá no Beacon Theatre, em Nova York, Estados Unidos. 

O curta-metragem foi lançado em novembro de 2021 com participação dos atores Dylan O’Brien, de Teen Wolf, e Sadie Sink, de Stranger Things. Já a canção é inspirada no namoro de Swift com Jake Gyllenhaal, que durou de 2010 a 2011.


DOUTORA NA MÚSICA

No dia 18 de maio, Taylor Swift saiu do casulo para movimentar o fandom. E não, ainda não é lançamento ou outra regravação. A cantora saiu de casa para receber nada menos que o título de Doutora Honorária de Artes Plásticas pela Universidade de Nova York. O título de Doutora em Belas Artes, honoris causa, é concedido para aqueles que se destacam nessa área de atuação, mesmo que não tenham cursado doutorado na NYU. J.K. Rowling, Oprah Winfrey, Meryl Streep e Yoko Ono são outros nomes que já receberam a honraria.

"Eu sei que pode ser muito difícil descobrir quem ser e quando. Quem você é agora e como agir para chegar aonde quer ir. Tenho boas notícias: depende totalmente de você. Algumas notícias aterrorizantes: depende totalmente de você. Eu espero que vocês saibam o quão orgulhosa eu estou de compartilhar o palco com vocês", disse em um trecho do discurso. 

Leia AQUI a história completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER