Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Doutora na música? Entenda "graduação" de Taylor Swift na NYU

Taylor Swift na NYU é simplesmente o momento! Saiba tudo sobre

@nicolybastos_| Publicado em 18/05/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doutora na música? Entenda "graduação" de Taylor Swift na NYU - Reprodução
Doutora na música? Entenda "graduação" de Taylor Swift na NYU - Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (18), Taylor Swift saiu do casulo para movimentar o fandom. E não, ainda não é lançamento ou outra regravação. Acontece que a cantora saiu de casa para receber nada menos do que o título de doutora honorária de artes plásticas pela Universidade de Nova York.

A honraria gerou muitos registros de e por parte de Taylor Swift, que ainda discursou na formatura no Yankee Stadium. O título de Doutora em Belas Artes, honoris causa, é concedido para aqueles que se destacaram nessa área de atuação, mesmo que não tenham cursado doutorado na NYU. J.K. Rowling, Oprah Winfrey, Meryl Streep e Yoko Ono são outros nomes que já receberam a honraria.

A artista fez questão de registrar o momento em um post super fofo no Instagram, onde aparece se arrumando para o grande momento - de beca tradicional e tudo!

Discurso

Em seu discurso, Taylor Swift encoraja a ir fundo na nova fase pós universidade:

“Eu sei que pode ser muito difícil descobrir quem ser e quando. Quem você é agora e como agir para chegar aonde quer ir. Tenho boas notícias: depende totalmente de você. Algumas notícias aterrorizantes: depende totalmente de você”.

Ela continua: “Coisas ruins acontecerão com a gente, mas vocês vão se recuperar. Vocês vão aprender com isso, vão crescer mais resilientes por causa disso. Enquanto formos afortunados o bastante para continuarmos respirando, vamos inspirar, respirar fundo e expirar. E eu sou uma doutora agora, então sei como a respiração funciona”, brinca.

Eu espero que vocês saibam o quão orgulhosa eu estou de compartilhar o palco com vocês. Nós estamos nessa juntos, então ‘vamos continuar dançando como se fôssemos a turma de 2022”, finaliza.

Você pode conferir o momento completo no vídeo abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!