Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ricky Martin processado por ex-empresária? Motivos e detalhes!

O cantor latino Ricky Martin está sendo processado por sua ex-empresária Rebecca Drucker por motivos chocantes; confira todos os detalhes

@helograssi | Publicado em 30/06/2022, às 12h50 - Atualizado às 13h21

Ricky Martin processado por ex-empresária? Motivos e detalhes! - Getty Images
Ricky Martin processado por ex-empresária? Motivos e detalhes! - Getty Images

Rebecca Drucker, ex-empresária do cantor Ricky Martin está processando o cantor latino. Os motivos são simples: ela alega que, apesar de ter "salvado a carreira" do ex-Menudo, ele ainda não pagou uma parte do dinheiro que ela acredita merecer. Pelo menos, é o que reporta o TMZ.

Em documentos legais obtidos pelo tabloide, Drucker diz ter sido representante de Martin por quatro anos, de 2014 até 2018. Após uma pausa de dois anos, porém, o astro teria voltado a entrar em contato com a empresária, quando "sua vida pessoal e profissional estava absolutamente tumultuosa."

Drucker alega que resolveu todos os problemas de Martin: ela o ajudou a colocar sua vida pessoal em ordem, além de guiá-lo para bons contratos para gravar suas músicas, assim como para fazer turnês e as melhores publicidades. Ela, até mesmo, o ajudou a ganhar alguns milhões de dólares em sua mais recente turnê norte-americana, ao lado do também cantor Enrique Iglesias.

Ainda mais profundamente, ela afirma tê-lo ajudado quando sua carreira e vida pessoal estavam em risco em 2020, por conta de uma alegação não identificada que poderia acabar com a sua reputação. Ela diz que trouxe os melhores advogados ao caso para que Martin pudesse sair ileso. 

Agora, a acusação é de que o cantor está lhe devendo mais de US$ 3 milhões de comissões já que foi ela quem impulsionou sua carreira. Ela diz que Martin, por diversas vezes, manipulou e mentiu, a forçando a se demitir em abril de 2022. Por fim, alega que, quando foi cobrar esse dinheiro, o artista tentou ameaçá-la e comprar o seu silêncio, para que chegassem em um acordo... o que ela recusou.

Falando em Ricky Martin...

PESADELO DOS MENUDOS

De acordo com o ex-Menudo Sergio Blass no documentário da HBO Menudo: Forever Young, o cantor era um pesadelo durante a época de ouro da banda. Afinal, para o criador do grupo Edgardo Díaz, ele, desde o início, foi escolhido como o “garoto de ouro”.

“Estar perto de Ricky era brutal porque ele era mais velho e mais experiente do que eu,” disse Blass. “Então, se alguém batia na porta, era eu quem tinha que atender. Se o telefone tocasse, era eu quem ia atender. Era como se eu fosse a sua dona de casa.”

Confira a matéria completa com mais relatos perturbadores AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER