Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Remake de O Mágico de Oz? Detalhes revelados!

Novo remake de O Mágico de Oz, dirigido por Kenya Barris, de Black-ish, e produzida por Khalabo Ink Society.

@helograssi | Publicado em 16/08/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Remake de O Mágico de Oz? Detalhes revelados! - Reprodução/Internet
Remake de O Mágico de Oz? Detalhes revelados! - Reprodução/Internet

Um novo remake do clássico O Mágico de Oz está chegando, e já garantiu um grande nome na sua lista de produção. O criador de aclamada série Black-ish,Kenya Barris, foi confirmado como roteirista e diretor do filme que pretende recontar a história de Dorothy, desta vez, com toques da modernidade atual.

As revistas americanas Deadline e Variety confirmaram que o roteirista e diretor Kenya Barris e sua companhia, a Khalabo Ink Society, serão encarregados por reviver o clássico do cinema, apesar de os detalhes ainda estarem ocultos e não definidos.

No entanto, a produção não será a única remontagem do O Mágico de Oz que teremos futuramente no cinema, já que outra agência já anunciou que irá lançar outro filme, contando a história de Dorothy, do Espantalho e de toda a trupe.

O diretor, além de criar Black-ish, também criou todos os spin-offs da série: Grown-ish e Mixed-ish. Além disso, ele também roteirizou o remake de Doze é Demais e os filmes The WitchesComing 2 AmericaBarbershop: The Next Cut.

OUTRO REMAKE?

O anúncio da Khalabo Ink Society chega um ano após a produtora New Line Cinema anunciar que irá reproduzir o filme estrelado por Judy Garland. A Variety ressalta que são dois projetos diferentes, sem nenhuma conexão.

A New Line Cinema escolheu a diretora Nicole Kassell para comandar a produção. Para o The Hollywood Reporter, ela comentou, na época do anúncio, que estava “muito animada e grata pela possibilidade de reimaginar um conto clássico.”

Os dois filmes serão baseados no livro de L. Frank Baum, O Maravilhoso Mágico de Oz, lançado em 1900, assim como o filme da MGM, de 1932, O Mágico de Oz, que conta com a presença magnética de Judy Garland.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!