Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Relembre os últimos anos da carreira e vida pessoal de Selena Gomez

Confira em detalhes os anos abordados no documentário "My Mind & Me", de Selena Gomez

@rafaelabertolini_ | Publicado em 07/11/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os últimos anos da carreira e vida pessoal de Selena Gomez - Getty Images
Relembre os últimos anos da carreira e vida pessoal de Selena Gomez - Getty Images

O documentário exclusivo da Apple TV+, My Mind & Me é um dos relatos mais íntimos da vida pessoal de Selena Gomez. Após muitos anos sofrendo com seu transtorno bipolar e lúpus, a atriz e cantora compartilhou um pouco sobre a sua jornada de recuperação nos últimos anos.

Contudo, a linha do tempo pode ter ficado um pouco confusa para aqueles que não acompanharam Selena de pertinho durante a época abordada no documentário. Por isso, o HFTV irá te levar para relembrar os últimos anos da artista, partindo desde 2015 até os dias atuais.

Confira!

ERA REVIVAL (2015-2016)

Após assinar com a Interscope Records e sair dos braços da Hollywood Records - gravadora do selo Disney - Selena Gomez lançou aquele que seria um de seus álbuns mais aclamados da carreira: Revival. Na época, Gomez fez grande sucesso com os singles Good For You, Same Old Love e Hands to Myself, o que levou o seu nome para todas as grandes premiações e programas de televisão da época. E é claro que um hit levaria a cantora para os palcos, resultando na criação da Revival Tour.

Selena preparou uma turnê enérgica que reunia seus grandes singles antigos, além de muitas músicas do álbum Revival. Contudo, a turnê foi cancelada após quatro meses de duração devido à ansiedade e depressão causadas pelo lúpus. Logo após o término da Revival Tour, Gomez precisou ser admitida em uma clínica de reabilitação para saúde mental, como foi exposto no documentário.

ERA DROPLETS, RELACIONAMENTO COM THE WEEKND E TRANSPLANTE (2017-2019)

Após o cancelamento da Revival Tour, Selena ficou um bom tempo do longe do olho público. Além de precisar passar um tempo recuperando sua saúde mental, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de transplante de rim após o agravamento do lúpus. Mas isso não significa que sua carreira ficou em pausa.

Selena lançou vários singles independentes durante um bom tempo, uma era que foi posteriormente chamada pelos fãs de "droplets". Assim, todos foram agraciados por músicas como Bad Liar, Wolves, Fetish, It Ain't Me, Taki Taki, Anxiety, I Can't Get Enough e Back To You. 

Em 2017, a artista também era sempre vista com seu então namorado The Weeknd. Selena chegou a andar no red carpet do MET Gala daquele ano acompanhada do cantor e até visitou o Brasil durante a apresentação de Abel no Lollapalooza. Mas o namoro não chegou a durar um ano, acabando pouco tempo depois da cantora revelar o seu transplante ao público. Selena chegou até a ter um pequeno revival com Justin Bieber após o término com The Weeknd, mas esse último capítulo de Jelena também não durou muito tempo.

Gomez também dedicou parte do seu tempo na produção de séries e documentários, incluindo 13 Reasons Why - que foi um sucesso na época de lançamento na Netflix - e Living Undocumented, documentário que segue a história de oito famílias de imigrantes ilegais nos Estados Unidos.

RARE E SELENA + CHEF (2020)

Após anos sem um álbum inédito, Selena Gomez retornou para a música com Rare, que contou com singles como Lose You To Love Me e Look At Her Now. Assim, ela mostrou-se mais segura de si e saudável para o público, deixando todo o seu passado para trás. Contudo, todos os seus planos para o álbum foram arruinados por conta da pandemia da Covid-19, que lhe impediu de promover sua nova era e realizar uma nova turnê.

Para ocupar seu tempo, Selena se envolveu com a HBO Max para lançar o projeto Selena + Chef, onde ela se encontrava virtualmente com diferentes chefes de cozinha para preparar receitas deliciosas. A falta de habilidade da artista na cozinha tornou o programa cômico, o que o levou ao grande sucesso entre o público. 

2020 também marcou o lançamento da Rare Beauty, marca de maquiagem de Selena que foi inspirada no seu álbum de mesmo nome. Através da linha, a artista conseguiu arrecadar dinheiro para investir em instituições de saúde mental, educação e outras corporações filantrópicas. 

REVELACIÓN E ONLY MURDERS IN THE BUILDING (2021)

Retomando as atividades pós-pandêmicas, Selena investiu na série de comédia Only Murders In The Building, uma produção original da Hulu que conta sobre uma investigação de assassinato dentro de um antigo prédio de Nova York. Aclamada pela crítica, a série agradou tanto o público quanto a crítica, conquistando até quatro temporadas em seu contrato.

Mas não pense que isso fez com que Selena se afastasse da música. Em 2021, ela lançou o EP Revelación, um projeto em espanhol que resgata e enaltece suas raízes latinas. A era contou com singles como De Una Vez,Baila Conmigo com Rauw Alejandro e Selfish Love com DJ Snake.

ATUALMENTE (2022)

Selena Gomez se dedicou principalmente à segunda temporada de Only Murders In The Building e a produção de seu próximo álbum. Porém, ela lançou uma colaboração com Coldplay chamada Let Somebody Go e um remix da música Calm Down do rapper Rema. A artista também foi host do Saturday Night Live e se dedicou à promoção do documentário My Mind & Me.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!