Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Reencontro de lendas de Gossip Girl aconteceu e aqui estão os detalhes

Veja todos os detalhes do reencontro de lendas de Gossip Girl!

@helograssi | Publicado em 19/05/2022, às 14h24

Reencontro de lendas de Gossip Girl aconteceu e aqui estão os detalhes - Getty Images
Reencontro de lendas de Gossip Girl aconteceu e aqui estão os detalhes - Getty Images

Alô, Upper East Siders! Tem reencontro de Gossip Girl na área e não é apenas um simples encontro. Leighton Meester, intérprete eterna da rainha Blair Waldorf, foi a primeira convidada do podcast comandado pelo ator Penn Badgley, que interpretou o personagem Dan Humphrey. Vale lembrar que fazem 10 anos desde o fim da série, já se sente velho?

No episódio de Podcrushed, o podcast de Penn, os atores conversaram sobre os velhos tempos, assim como trouxeram a tona um debate importante sobre a visão de Hollywood sobre as mulheres. Meester, que tem 36 anos, riu ao perguntar “se ela já era velha o suficiente para interpretar a mãe do Timothee Chalamet.

Eles também relembraram a primeira vez que se conheceram, ao gravarem para o filme Drive Thru, de 2007. No entanto, Penn revelou que não se lembrou de conhece-la até a festa que ela deu para comemorar o encerramento das gravações: “Eu tenho certeza que nos conhecemos nesse filme, mas lembro mais da festa de Halloween ou algo do tipo na sua casa. Eu lembro de estar na fila do banheiro, você virou de costas e me viu e eu não tinha te visto antes e começamos a conversar.”

Penn Badgley protagoniza a série You, da Netflix, enquanto Leighton Meester participa de diversos projetos, desde a série How I Met Your Father da NBC até Single Parents, da ABC.

VOLTARIA PARA O PAPEL?

Em entrevista para o programa Fox 5, Leighton, que é casada com o também ator (e eterno Seth CohenAdam Brody, foi questionada sobre uma futura aparição no revival da série e, inicialmente, pareceu relutante: “Isso foi perguntado algumas vezes hoje e eu sempre digo “Não sei, talvez”, sabe? Não tenho muita certeza.”

Leighton ainda comentou que prefere deixar a nova geração brilhar nessa nova versão de Gossip Girl: “Vou dizer que me sinto bem em sentar e deixar para as crianças, para a geração mais jovem, eles estão indo muito bem. Então, é tudo que eu vou dizer por enquanto. Você sabe… Nunca diga nunca.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER