Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rebel Wilson revela ter sido assediada no início da carreira

A atriz Rebel Wilson revela ter sido assediada por ator famoso.

@helograssi | Publicado em 20/05/2022, às 14h20

Rebel Wilson revela ter sido assediada no início da carreira - Getty Images
Rebel Wilson revela ter sido assediada no início da carreira - Getty Images

A atriz Rebel Wilson contou para a People que, no início de sua carreira, ela foi assediada sexualmente por um co-star, que tentou humilhá-la na frente de outros produtores. A australiana contou a situação em detalhes para a revista americana, mas não expos a identidade do homem que tentou lhe abusar.

“Ele me chamou para um quarto e, lá, ele abaixou as calças para mim. Na frente dos seus amigos, ele me pediu para fazer algo indecente” contou a loira. “Foi horrível e nojento. E todo o comportamento dele depois – Isso aconteceu antes do movimento Me Too -, ele e os amigos dele tentaram destruir minha carreira. Se isso tivesse acontecido depois do movimento Me Too, com certeza, eu teria explodido neles.”

Wilson, que se formou em direito pela Universidade de Gales, disse que fez tudo que pôde legalmente: “Eu sou uma advogada, então, eu documentei, chamei o meu agente e escrevemos em documentos o que havia acontecido em detalhes.”

Em alguns grupos de amigos, eu certamente fiz questão que algumas pessoas soubessem o que havia acontecido. Mas, ainda tem algo que eu fico corroendo... Por que eu fiquei ali, naquela situação... com aquele cara horrível? Eu devia ter saído, não valia a pena. Mas, na hora, eu pensei: ‘Bem, eu tenho que fazer a coisa certa, ser profissional e terminar o filme.’ Agora, eu jamais faria isso.”

Ela se surpreendeu ao descobrir que não foi a única vítima desse homem: “Eu achei que reclamar para minha agência já era um passo grande, assim como reclamar para o estúdio. Quando falei, descobri que, na verdade, eu era a quarta pessoa a reclamar sobre esse homem. Ele tem um comportamento nojento, mas muitas mulheres tiveram situações piores do que eu.”

“Se acontecesse de novo, eu provavelmente teria a força e a coragem de me impor ainda mais por causa da coragem de outras mulheres que se ergueram e me deram essa oportunidade” concluiu a loira.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER