Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

“A Escolha Perfeita”: franquia vai ganhar série estrelada por Adam Devine

Serviço de streaming Peacock encomendou seriado focado no personagem Bumper

@isafrasinelli / Publicado em 21/09/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Universal Pictures
Divulgação/ Universal Pictures

Algum fã de A Escolha Perfeita por aí? Nesta terça-feira (21), a Variety anunciou que a franquia de filmes agora vai ganhar um novo projeto: uma série estrelada por Adam Devine, intérprete de Bumper nos longas musicais. A produção foi encomendada pelo Peacock, serviço de streaming disponível apenas nos Estados Unidos. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Segundo a revista, o seriado será focado na história do personagem de Devine. A trama se passará anos após os acontecimentos da trilogia original e promete acompanhar Bumper em uma mudança para Alemanha, na tentativa de reviver sua carreira como cantor. Tudo isso acontece após ele descobrir que uma de suas músicas se tornou um hit em Berlim.

No primeiro filme da franquia, lançado em 2012, Bumper era o líder do grupo de acapella The Treblemakers, e ao longo da história também se tornou o interesse romântico de Fat Amy (Rebel Wilson). Além de protagonizar a série inédita, Adam fica responsável pela produção do projeto ao lado de Elizabeth Banks, que atuou na trilogia e ainda dirigiu o segundo filme.

Megan Amram, escritora e produtora conhecida pelos trabalhos em The Good Place, será showrunner e produtora executiva do seriado. Ainda não há uma previsão de estreia para o lançamento do projeto. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!