Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rainha Elizabeth estava "exausta do caos" causado por Príncipe Harry e Meghan Markle

Segundo novo livro, Rainha Elizabeth estava exausta do caos causado pelo neto Príncipe Harry, de quem sentia muita falta.

@heloisakoo | Publicado em 22/09/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth estava "exausta do caos" causado por Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images
Rainha Elizabeth estava "exausta do caos" causado por Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

Parece que Rainhas não tem um dia de paz! Segundo nova biografia, Rainha Elizabeth II estava profundamente magoada e “exausta” dos dramas causados pela saída de Príncipe Harry e Meghan Markle da Família Real.

A monarca, que faleceu no dia 8 de setembro, aos 96 anos, disse a um amigo próximo que estava “exausta” da confusão causada pelo neto e sua esposa. As informações são da autora Katie Nicholl, que investiga a fundo a vida da família e escreveu o livro The New Royals: Queen Elizabeth’s Legacy and the Future of the Crown [“A nova realeza: o legado de Rainha Elizabeth e o futuro da coroa”, em tradução livre].

“Ela ficou muito magoada. Ela dizia: ‘Eu não sei, eu não ligo e eu não quero mais pensar sobre isso’.” disse o amigo confidente de Elizabeth, sobre a saída de Harry. Vale lembrar que a Rainha e o neto eram bastante próximos, com fontes chegando a declarar que o ruivo era “o neto favorito dela.”

Nicholl ainda escreveu sobre “uma fonte de extrema mágoa” para a Rainha era a distância entre ela e a família do neto. “Ela ficou muito triste porque ela não pôde ter tanto contato com os bisnetos, Archie e Lilibet. Ela também ficou magoada porque Harry e Meghan, que moram nos Estados Unidos, não puderam se juntar às férias da família em Balmoral, em agosto. A rainha planejava fazer uma “festa do pijama” com todos seus netos e bisnetos, mas, ele não pôde ir.”

Elizabeth encontrou poucas vezes os bisnetos Archie e Lilibet, a última que foi nomeada em sua homenagem. Ela os viu em junho, durante a comemoração do seu Jubileu de Platina. Após a comemoração pública, a família de Markle ficou hospedada no castelo de Windsor, residência da Rainha, onde comemoraram o primeiro aniversário de Lilibet.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!