Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

R. Kelly noivo de vítima de assédio: "Ele não é este monstro"

Sentenciado a 30 anos de prisão, R. Kelly estaria noivo de uma suposta vítima dele. A mulher deu detalhes de seu relacionamento à corte.

@helograssi | Publicado em 12/07/2022, às 13h28 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
R. Kelly noivo de vítima de assédio: "Ele não é este monstro" - Getty Images | Reprodução/Instagram
R. Kelly noivo de vítima de assédio: "Ele não é este monstro" - Getty Images | Reprodução/Instagram

O cantor R. Kelly, sentenciado a mais de trinta anos de prisão por crimes envolvendo tráfico humano, prostituição e abuso sexual, está noivo de uma de suas supostas vítimas. Joycelyn Savage, de 26 anos, revelou em carta à juíza do caso, em que pedia por uma sentença mais suave a Kelly 

“Meu nome é Joycelyn Savage e eu sou a noiva de Robert Kelly,” ela inicia em sua carta, obtida pelo PageSix, direcionada à juíza Ann Donnelly. A leitura da carta aconteceu na corte, no dia 13 de junho, dias antes de a sentença do cantor ser decidida.

“Eu estou escrevendo essa carta para apoiar Robert antes da corte decretar a sentença, para eu poder explicar que eu não sou a vítima que  o governo me retrata,” revelou Savage. A mulher era uma das duas namoradas que moravam na casa do cantor de I Believe I Can Fly, e ela alega que eles dividem uma conexão especial e um amor profundo.

A CARTA

“Robert não é o monstro que o governo está o descrevendo,” escreveu Joycelyn. “O Robert que eu conheço é muito doce, gentil e afetuoso. No final do dia, ele sempre fazia questão de ver se eu estava bem cuidada, o mesmo acontecia com qualquer mulher com quem ele se envolvia.”

Ela elogiou o caráter dele, dizendo que R. Kelly é “uma pessoa incrível”, que procura sempre “ajudar aqueles que precisam.”

Savage ainda seguiu negando as alegações da promotoria contra o cantor, escrevendo:  “As coisas ditas sobre ele, alegando que eu e outra mulher estávamos sendo mantidas em sua casa contra nossa vontade, são mentiras.”

“Robert e eu estamos profundamente apaixonados e parte meu coração que o governo tenha criado uma narrativa contra ele em que eu sou a vítima.” Ela concluiu: “Eu sou uma mulher crescida e eu posso falar por mim mesma, sendo este o motivo de ter provido essa carta à corte."

CASO R. KELLY

Em 29 de junho, dias após a leitura da carta de Savage, R. Kelly foi sentenciado a 30 anos de prisão após violar oito leis do Mann Act, que proibe “transportar” mulheres contra sua vontade entre estados por “motivos imorais”. Ou seja, o cantor foi acusado e considerado culpado por tráfico sexual de mulheres. 

Os detalhes dos seguidos abusos sexuais feitos pelo cantor foram destrinchados no documentário Surviving R. Kelly, lançado em 2018.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!