Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quem é Juliana Nalú? Tudo sobre a nova namorada brasileira de Kanye West

Kanye West está de namorada nova... mas, quem é Juliana Nalú? HFTV reuniu algumas informações!

@rafaelapaiiva Publicado em 11/10/2022, às 13h07 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Juliana Nalú? Tudo sobre a nova namorada brasileira de Kanye West - Reprodução/Instagram
Quem é Juliana Nalú? Tudo sobre a nova namorada brasileira de Kanye West - Reprodução/Instagram

Casal novo na área! O rapper americano Kanye West (Ye), de 45 anos, está namorando a modelo brasileira Juliana Nalú, de 23 anos. O relacionamento foi confirmado na última segunda-feira (10), pela assessoria da modelo, após os dois terem sido flagrados juntos em Los Angeles, EUA. Mas, afinal, quem é Juliana Nalú, a carioca que conquistou o coração de West? 

QUEM É JULIANA NALÚ? 

Nascida e criada no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, a carioca de 23 anos começou a carreira como modelo ainda na adolescência, aos 14 anos. Em 2016, venceu um concurso promovido pela rede Globo para descobrir new faces nas comunidades do Rio. 

Formada em Artes Cênicas pela CAL – Casa das Artes de Laranjeiras, a musa também fez uma participação no último capítulo da novela Segundo Sol (2018), da Globo, como par romântico do personagem interpretado por Chay Suede.

Com uma carreira internacional de sucesso, Nalú já estrelou diversas campanhas importantes ao redor do mundo, incluindo para a L'Oréal, American Eagle, Yeezy, grife do rapper, e SKIMS, linha de lingeries criada por Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye. 

Além disso, o currículo da musa também conta com participações em videoclips de grandes artistas, como o da música Heat, de Chris Brown. Morando em Los Angeles, a modelo é influente nas redes sociais e possui mais de meio milhão de seguidores no Instagram. 


PRIMEIRO CONTATO COM O RAPPER 

Vale lembrar que Nalú e West se conheceram no início deste ano, em uma festa organizada por Kendall Jenner, ex-cunhada do rapper. Nas redes sociais, a carioca revelou como foi o primeiro contato com o músico:

Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: “Adorei seu look, amei muito!” Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato, pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda. 
O que acharam do casal? 👀

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!