Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Priyanka Chopra reclama do menu do Met Gala: "Fiquei com tanta fome"

Cardápio do famoso evento de moda não agradou à atriz; confira!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/05/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priyanka Chopra reclama do menu do Met Gala: "Fiquei com tanta fome" - Theo Wargo/Getty Images - Jamie McCarthy/Getty Images
Priyanka Chopra reclama do menu do Met Gala: "Fiquei com tanta fome" - Theo Wargo/Getty Images - Jamie McCarthy/Getty Images

Parece que o menu do Met Gala não agradou todo mundo! Priyanka Chopra, que acompanhou o marido, Nick Jonas, no famoso evento de moda organizado em Nova York na última segunda-feira (1º), revelou que sentiu fome após o baile. 

Em entrevista recente ao programa "Good Morning America", a estrela falou sobre sua experiência no evento. "O Met Gala sempre envolve tanto trabalho, honestamente. Apenas por causa daquele momento no tapete vermelho. Mas é muito divertido para mim; tem as pessoas da indústria [de entretenimento], pessoas que você não vê há muito tempo. Dá para se atualizar com todo mundo."

Porém, eu... Eu reclamei. Não tinha pão no jantar. Tipo, sem pão para o jantar. Fiquei com tanta fome depois".

"Talvez eu tivesse expectativas que não eram realistas", ela continuou. Em seguida, contou que Nick resolveu a situação pedindo uma pizza quando o casal chegou ao hotel. "Mas não sei. Um só pão teria sido suficiente. Mas meu marido pediu pizza quando chegamos ao hotel, então ficamos bem."

"Lá se vai o meu convite do ano que vem", brincou a atriz. 

Segundo a revista Vogue, o menu do Met Gala deste ano incluía "sopa gelada de ervilhas com vegetais baby, crème fraîche de limão e neve de trufas seguidos de salmão do tipo Ōra King com nage vegetal, aspargos, morangos em conserva e rabanete – tudo servido em porcelana vintage". 

Outra famosa que dispensou o jantar luxuoso do Met foi Teyana Taylor, que acabou levando fast-food ao evento. O flagra foi compartilhado pelo rapper Pusha T nos stories do Instagram.

Mostrando o prato da amiga, com frango do Chick-fil-A, batatas fritas e um molho, o rapper explicou a situação. “@teyanataylor está me envergonhando. Ela trouxe @chicfilausa para o #MetGala. Eu quero ela longe de mim…”, escreveu. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!