Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Harry revela reação de Elizabeth II à sua saída da família real

Qual foi a reação da rainha Elizabeth II com a saída de Harry da família real? O príncipe revela, em nova entrevista. Veja!

@nicolybastos_| Publicado em 09/01/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry revela reação de Elizabeth II à sua saída da família real - Getty Images
Príncipe Harry revela reação de Elizabeth II à sua saída da família real - Getty Images

O príncipeHarryestá compartilhando o que sua avó, a rainha Elizabeth II, pensou sobre a decisão dele e de Meghan Markle de se afastar de seus papéis reais. 

Em uma entrevista realizada com Michael Strahan, do Good Morning America, nesta segunda-feira (9), às vésperas do lançamento de seu livro Spare, o duque de Sussex falou sobre como a rainha, que morreu em setembro de 2022, reagiu quando ele e a esposa anunciaram em janeiro de 2020 que não seriam mais membros ativos da família real.

"Ela expressou que estava chateada com você?", Strahan perguntou ao que Harry respondeu: "Mas pelo quê?"

"Por querer mudar seu papel na família", esclareceu o apresentador. "Não", disse o duque. "Minha avó e eu tínhamos um relacionamento muito bom. Isso nunca foi uma surpresa para ninguém, muito menos para ela. Ela sabia o que estava acontecendo, ela sabia como era difícil. Ela nunca me disse que estava com raiva. Acho que ela só estava triste por ter chegado a esse ponto".

O príncipe Harry ainda disse que o casal propôs uma posição híbrida em que dividiriam seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá, continuando a servir à rainha. No entanto, como ele detalhou na série Harry & Meghan, da Netflix, essa ideia foi rejeitada.

Harry ainda acrescentou que estava "atordoado" por sua família permitir que a segurança fosse tirada dele, de sua esposa e de seus filhos durante seu "ponto mais vulnerável".

Strahan perguntou: "Você acha que eles não entenderam suas preocupações ou não se preocuparam com suas preocupações - eles não se importaram?"

"Eu acho que provavelmente um pouco dos dois," Harry respondeu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!